eu nada seria
ah, mas se não fossem as vontades, os impulsos e as entregas não seria eu. se não fosse o medo e a eterna busca pela liberdade, os sustos do acaso e as cartas piegas não seria eu. eu não seria sem os livros na estante, sem o "deixa eu gravar esse instante!", sem os diários intermináveis, as crises existenciais infindáveis, as madrugadas de insônia e o dançar sem um pingo de vergonha.
eu não seria eu se não tivesse amado por oito anos o mesmo cara, se não tivesse quebrado com ele oito vezes a mesma cara, e se tivesse entendido esse amor que vem de uma fonte que não pára. eu não seria eu sem o carinho das minhas tias, as risadas das primas, as alegrias e desalegrias de família, os olhares azuis zelosos do meu avô e todos os lugares que meu corpo (e mente!) já visitou. eu não seria eu se não fosse o ilariê da xuxa, o gênio explosivo tão meu pai que até assusta, se não fosse os versos simples da sandy, se não tivesse esses sonhos tão gigantes. eu não seria eu se não fosse tão louca pelo ronaldo, se não requebrasse maluca os quadris ao som do naldo, se não me apaixonasse por alguma pessoa em cada esquina, se não voasse tantas vezes pra outras vidas que não a minha.
eu não seria eu sem o lucas no mundo da lua, sem a vontade de dançar e chorar na chuva, sem o colégio onde mora o meu coração, sem os amigos que amo (quer eles me amem ou não), sem o fechar de olhos pra escutar uma melodia, sem a vontade de me surpreender a cada dia. eu não seria eu se não fosse sorteada na mega sena por ter uma mãe tão valiosa, se não fosse uma irmã tão especial que é feito nascer com vitória honrosa, se não fossem as ruas de itanhaém, o boa noite e bença, obrigada meu Deus, amém.
eu não seria eu se não fosse essa vontade doida de me doar, apesar de receber, gostar tanto mais de presentear, eu não seria se não pudesse conjugar pra eu, tu e eles, assim desigual, o tal do verbo amar.
-*-
Esse post é um oferecimento da Máfia e é resultado de um meme delicioso, inspirado pela chefa Analu a partir da música Capitão Gancho, da Clarice Falcão. Quem me indicou foi a doce Tary, e eu repasso essa aula de reconhecimento para as queridas Lary , Deysequerida e Palomets!
Comentários
E você gosta do Rrrrrrrrronaldo? Iradíssimo! Gosto muito dele também!
Lindo! Incrível!
Te amo!
Sou eu.
Doce!
"sem os diários intermináveis, as crises existenciais infindáveis, as madrugadas de insônia e o dançar sem um pingo de vergonha".
Amei.
Beijos!
Te amo!
Beijo!
Lindo post.
'eu não seria eu sem o lucas no mundo da lua, sem a vontade de dançar e chorar na chuva, sem o colégio onde mora o meu coração, sem os amigos que amo (quer eles me amem ou não), sem o fechar de olhos pra escutar uma melodia, sem a vontade de me surpreender a cada dia. eu não seria eu se não fosse sorteada na mega sena por ter uma mãe tão valiosa, se não fosse uma irmã tão especial que é feito nascer com vitória honrosa'
... você acredita em mim?
<3 Você é incrível
E, poxa, oito anos? Haja coração! Você é como uma heroína, sério! haha
Beijos :*
Te amo.
Saudades de vc!! Tô sumida demais da conta... :P
Bjs!