voltando

 há quanto tempo eu não passo por aqui? quando foi a última vez que escrevi? agora mesmo, escrevo já na certeza da interrupção, espero uma sessão de terapia online e já são três minutos de atraso, então abri aqui. tirei o pó. uma vontade louca de visitar quem fui nesses posts, tem tanto de quem eu fui aqui! 

gosto de quem sou hoje, para a surpresa da Flávia de um ano atrás. aquela não estava feliz com quem era completando seus trinta e três. vou para os trinta e quatro com o coração mais quente, com a certeza do avanço, a consciência da sorte. ô sorte! família com saúde, casamento feliz, leveza conquistada depois de dura caminhada. vou completar os trinta e quatro com sorriso no rosto, eu sei disso, mas o sorriso não está aqui hoje.

olha aí, uma das coisas que não mudam. minha escrita é melancólica, escrevo porque transbordo. gosto mais de viver a felicidade, a tristeza, a angústia, a dor... talvez por não morarem em mim, são expulsos em palavras quando me fazem visita. 

(8 minutos de atraso na terapia) 

e pra quem escrevo? em tempos de instagram quem se prestará a ler o que eu escrevo ? 

- pausa pra terapia. vejamos como volto. - 

Comentários

Postagens mais visitadas