cristina yang
eu nunca cheguei a amar cristina yang.
seu jeito frio, os olhos caídos e a sensibilidade automatizada de um robô nunca fizeram sucesso comigo, a pessoa mais sensível da extratosfera, e eu sempre me apaixonei por personagens com características mais humanizadas e delicadas como minha querida meredith, os saudosos izzie e o'maley, e até mesmo a irmã bastarda, lexie. por muitas vezes porém, invejei um pouco cristina. em primeiríssimo lugar porque ela é admirada por todos e ora, vejam só, eu acho que gosto um pouco de holofotes afinal. o jeito como ela é tida como "a melhor aluna de todos os tempos" e a disputa que todos os atendentes fazem por tê-la em sua equipe sempre me provocou uma onda de inveja. em segundo lugar porque ela é a melhor amiga da meredith e é tão bonito o laço de amizade que as duas tem que eu sempre sonhei em ter uma coisa exatamente igual. em terceiro e último porque ela é forte, determinada e porque sabe exatamente o que quer - enquanto todos os outros ficam na dúvida entre pediatria, neurologia ou traumas ela sempre soube que queria cardio. e fim. nunca a amei mas ela nunca passou desapercebida por mim, quase como um... incômodo.
e aí que agora eu tenho que assistir dez capítulos seguidos em que cristina yang não é cristina yang. ela sofre um trauma e desaparece do universo perdendo todas as características cruciais e tão caras à mim, pobre espectadora que confunde drama com realidade. e aí que agora o incômodo é multiplicado em 20 porque de alguma forma eu me identifico com ela. eu sei o que é preferir falar de pescaria a falar em trabalho, eu sei o que é se interessar em arrumar a casa e se esconder de todo mundo. eu sei o que é ter medo de si mesma e querer ao mesmo tempo que todos se afastem, mas que não me deixem. eu sei exatamente o que é ser cristina yang. quase não consigo mais vê-la porque ela me desestabiliza. cristina yang é o tipo do personagem ou ame ou odeie. e hoje eu quase a odeio. quase a amo. você me entende?
ps, merchan: tem coisa nova no letra e som. corre lá!
ps, merchan: tem coisa nova no letra e som. corre lá!
Comentários
Um beijo Flá ;*
E a primeira vez que visito o teu bloguinho e já estou me apaixonando por ele rs' ,, ameii o layout do teu blog e as postagens são muito interessantes!
Alías já estou seguindo o teu bloginho cutte se puder seguir o meu de volta eu ficarei muito feliz <3
Bgs bgs katharine santos ;**
party-fucking.blogspot.com
love you always!
Adorei o blog, é uma graça.. sucesso sempre!!
Beijos:*
bloghelenacampos.blogspot.com.br
Beijinhos
Beijos
Acho que a atriz servia bem pra papeis cômicos, mas como não acompanho de perto o trabalho dela, não faço a mínima ideia do que se passa :P de qualquer forma, é bom a gente se identificar com personagens. De um jeito ou de outro, não nos sentimos tão 'estranhos'.
Beijinhos
hiperbolismos.blogspot.com
Bjus
Rafa
Rafaelando
Bjos!