eu só quero amar
você tem os olhos mais lindos do mundo.
eu juro. sou capaz de ficar horas parada só te observando. o jeito como você coça a cabeça, ou arruma o cabelo, o jeito como você se enche de vida para falar de futebol, ou a alegria de te ver ganhando mais alguma coisa do corinthians quando eu te dou... não tem preço.
é a coisa mais linda do mundo poder entrar no seu carro num dia de semana e te ver no volante, com o braço pra fora me contando alguma coisa do seu dia, alguma notícia cabulosa, ou qualquer coisa sem sentido. não tem preço porque eu lembro do tempo em que tirar a carta dava medo, e ter um carro era sonho e sairmos juntos para bem onde quiséssemos era paraíso. agora é verdade, dia-a-dia... e poxa, nós não tínhamos nem ideia, do quão bom seria esse paraíso.
te encontrar em pleno domingo na sua casa, comigo indo ào teu encontro, me sentindo metade sua e parte da sua família é um presente dos céus, daqueles bem grandes, porque me sentir assim tão pertencente não é coisa banal. te dar tchau às cinco da tarde enquanto pego a chave do carro e engato a primeira, sabendo que vou te encontrar às sete, também não tem preço.
você vindo no fim da rua com a mochila nas costas, de terno e gravata com aquela cara de cansaço e morto de fome em dia de semana é uma das melhores partes do dia - as outras são respectivamente: ouvir o celular tocando e saber que é você, receber uma mensagem sua despretenciosa e receber um beijo na testa antes de encontrar a sua boca. você vem chegando tão grande e tão meu... que eu me pergunto: que preço? dinheiro pra quê?
eusouadonadomundo.
eu tenho você.
Comentários
Beijos, Flá!
Beijo.
Parabéns!!! ;)
bjo
Beijão.
Certas coisas não têm preço, mesmo.
E mesmo que tivessem, faríamos de tudo para pagar, porque vale a pena.
Ô, se vale!
Amei seu texto. Amei seu blog.
(: