páscoa feliz

hoje fizemos as pegadas para a pequena. 

ano passado, com apenas 9 meses, ela entendia pouca coisa. esse ano ela já fala de um tudo, come, corre, brinca... tudo sozinha. hoje ela já sabia o que era um coelhinho e já adora chocolate - não, nós não esperamos que ela completasse dois anos. meu marido fez as pegadas de guache, junto com a minha irmã. estamos passando a quarentena aqui, já mencionei? enquanto isso eu a distraía aqui em cima. 

ela já estava começando a ficar impaciente e começou a resmungar querendo a pepeta quando eles disseram que estava tudo pronto e ela podia descer. logo ela viu as patinhas vermelhas e ficou com aquela cara de "o que é isso" que só ela sabe fazer. fui descendo e mostrando, sasha atrás, vem sassá, vem! ela já entendeu. foi até o final, achou os ovinhos, os presentes. caiu sentada e levantou, querendo abrir. a melhor parte é o chocolate, não é mesmo?

não é. 
a melhor parte é ela correr lá na frente pra pegar o coelhinho que o tal do coelhinho tinha deixado (desculpe a redundância) e sair correndo com ele no colo. foi ela brava pra sassá não pegar, esse não! esse é meu! para com isso, sasha! a melhor parte é ela brincar com as barbies que eu brincava há 20 anos enquanto eu como no mesmo quintal que sonhava ser jornalista. 

a melhor parte é ter que terminar a louça com pressa, pois ela estende os bracinhos pedindo "mamãe, mamãe" e então adormecer no meu colo. 

a melhor parte é e sempre será (d)ela. 

Comentários

Postagens mais visitadas