ai

dói.
quando olho pra trás
e vejo o que me esconderam
achando que era o melhor
quando me forço a pensar que já foi
tanto faz
e a mente e o coração martelam
faz sim
ô se faz

dói
saber dói
eu sofro mais do que quem desconhece
tem coisa que a gente até tenta
mas o corpo não esquece
já diziam eles:
a ignorância é uma benção
tão sábios, deviam sofrer por saber
tentaram me proteger
falharam.

aí eu tento
olhar e entender que na verdade
a matemática não existe
um só pode ser dois
fico deixando pra lá
converso depois
fecho os olhos e não sonho
não mais.
digo que discutir o passado
não faz diferença
mas e deixar tudo
lá dentro, fechado
faz?

dói.
aprendi que perdoar
não é tão fácil quanto Ele disse
mas busco lá no fundo
até encontrar
em toda a mentira
a verdade que em mim existe.



Comentários

Postagens mais visitadas