boa mãe


você é uma boa mãe.

eu sei que você é dura consigo a maior parte do tempo, acreditando que poderia fazer mais, poderia ter mais paciência, poderia arranjar algumas horas a mais para ficar com o seu filho. sei que se culpa quando sente saudades de se preocupar só consigo, ir até tarde na casa dos amigos, dormir sem hora pra acordar. ainda assim, eu juro, você é uma boa mãe. .

não importa se você deixou que ele batesse a cabeça, se esqueceu de pegar a papinha, se quando eles estão mais velhos, negligenciou algo que mexeu com sua autoestima. está tudo bem. o parâmetro dos outros não é o seu, o funcionamento da casa dos outros também não é o mesmo e só você sabe o que faz pra terminar o dia, que diga-se de passagem, muitas vezes acaba sendo bom. .

não sei se você amamentou ou se não. se teve ou não teve rede de apoio. se largou tudo pra ficar com o pequeno ou trabalhou ainda mais pra lhe prover do melhor. o que eu sei é que você se esforça e dentro das suas possibilidades, faz o melhor que poderia fazer. não se julgue pela capa. no todo, você pode não ser perfeita, mas é a melhor versão (até agora) do que poderia ser. .
.
📸@householdmany

Comentários

Postagens mais visitadas