o trem depois da partida
controlei os meus dedos o quanto pude, mas quando vi já estava na sua página do facebook.
senti o coração bater forte ao assistir a sua vida de longe, passeando pelo seu álbum de fotografias e tentando ver por quais estações você passou. salvador, belo horizonte, barcelona, roma e paris. seu sorriso manifestado em cada pedaço do corpo, nos olhos, na boca, no abraço do indigente, no v que faz com os dedos, ou na paz de uma foto tranquila enquanto você escuta alguma música com fone de ouvido e gorro carmim. sua cachorra aparece em uma foto e fico surpresa em como sua sobrinha cresceu, mas meu coração perde ainda mais o descompasso quando noto pessoas desconhecidas em cada clique de foto virada. quem são? aonde você as conheceu? o que vocês estão fazendo? por que se tornaram amigos/ficantes/colegas/amantes? meu coração aperta e dói e já não sei mais se ele mora do lado esquerdo ou direito. a verdade martela minha alma dizendo que agora eu sou para você, somente uma estranjeira. acompanhando sua vida como qualquer um desses novos amigos que te adiciona em uma rede social pra descobrir quem você é. eu sei quem você é. mas de alguma forma, hoje já não sei tudo. não sei se você ainda quer conhecer bali, ou se conheceu, se gostou. não sei se você aprendeu a tocar titanic no violão, se ainda gosta daquele suco do bar do joão ou se ainda quer ter uma filha chamada lilly. ensiná-la a surfar. se quando conheceu a moça da foto do barco também disse à ela que queria ter uma filha e que imaginava que ela teria o rosto e o jeito dela. lembro dos meus sonhos, e vejo que hoje são miragens. quimera.
e aí olhando suas fotos, vejo que hoje não passo de uma forasteira te vendo girar, viver, te observando, voyeur, coadjuvante. nem isso. não participante. dói. estou quase fechando a última foto - aquela em que você aparece de costas assistindo o por do sol - depois de vê-la pela enésima vez quando reparo na legenda. "hello, sunshine". simples e fora do nosso contexto mas é quase como se eu estivesse ali, ao lado, com você. e é essa a sua imagem que tenho gravada na minha vida. meu trem preferido, indo, depois da partida.
ps: demorou mas chegou! este post faz parte do letra e som, o primeiro do ano, resultado da votação destas últimas semanas. é inspirado na música extranjero da maria gadú que você pode ouvir aqui. em breve abro uma nova e atualizo tudo! espero que gostem!
ps: demorou mas chegou! este post faz parte do letra e som, o primeiro do ano, resultado da votação destas últimas semanas. é inspirado na música extranjero da maria gadú que você pode ouvir aqui. em breve abro uma nova e atualizo tudo! espero que gostem!
Comentários
Ficou demais e eu puder ver como um filme passando, imaginando cada detalhe!
Bravo! Belo! Beijos!
até me arrepiei lendo as últimas linhas...
Me fez lembrar de alguém, com um pouco de saudades, muito na verdade.
www.eraoutravezamor.blogspot.com
Ah, e o que aconteceu com meu blog foi um somatório de erros do wordpress, sono e trabalho! Não conseguia arrumar o erro e estava sempre cansada ou sem vontade de me dedicar. Mas ano novo, volta o blog! E não pretendo abandoná-lo tão cedo. <3
Beijo!
Amei!
Lindo demais.
YEP, that’s right, there’s this little known website which shows you how to get to the top 10 of Google and other search engines guaranteed.
I used it and in just 7 days… got floods of traffic to my site...
…Well check out the incredible results for yourself -
http://magic-traffic-software.com
I’m not trying to be rude here, but I believe when you find something that finally works you should share it…
…so that’s what I’m doing today, sharing it with you:
http://magic-traffic-software.com
Take care - your friend Jennifer
Beijinhos
Hipérboles
@hiperbolismos
Continue escrevendo...
feliz2013 tbm!
Beijo, beijo!
Goiabasays