papai noel e descanso
tem papai noel em tudo o que é esquina.
você vai em shopping center, supermercado, lá está o tal velhinho, o gorro vermelho, algumas vezes até rudolph! no metrô ele também aparece, propagandas e propagandas falando nele, dizendo para adiantarmos nossas compras pra não nos sobrecarregarmos em dezembro. você acredita nisso? estamos em novembro. quando eu digo que o tempo urge pouca gente me entende. o natal tá aí, ano novo esperando na porta.
e eu quero viajar, eu quero ir pra praia, quero dormir na rede enquanto a família toda joga conversa fora ou dorme na beira da piscina, no sofá da sala, na cama errada do quarto. por que quando penso nisso tudo fica tão distante? acho que faz milênios que não descanso. o corpo anda pedindo arrego, semana passada eu parecia um zumbi saído da série the walking dead, me arrastando. não fosse suficiente, achei necessario pegar também uma super infecção na garganta, e lá vem antibiótico de novo, o corpo pedindo ainda mais cama, colo, filme na televisão. e eu não faço nada. fico aqui olhando para o computador tentando juntar uma frase com a outra para o trabalho, mas tudo vira rascunho. fico olhando o relógio passar lentamente, dá meia-noite mas não dá cinco horas. e ao mesmo tempo, o tempo voando, 2012 vindo pro abraço.
cansei de tentar entender o tempo.
eu to cansada, entende?
Comentários
Mas fico bem dividida. O descanso é muito bem vindo, já o Natal. Argh, esse eu não gosto e ponto. Mas que venha o seu merecido descanso, Flá!
E pode deixar, quando eu terminar Gilmore Girls, vou dar uma chance a Grey's Anatomy!
Beijo!
Um beijo!
Sorte! =)
É de assustar mesmo essas decorações natalinas que invadem novembro. Ainda mais com todas tão quentes, se como aqui nevasse nessa época!
Um beijo.