obrigada
"(...) And I can't see at all /And even if I could it'd all be gray/ But your picture on my wall / It reminds me that it's not so bad /It's not so bad (...)" - Thank You
eu gostava dessa música da Dido antes mesmo de saber um pouco de inglês e quando achava o eminem um babaca, e esperava ansiosa pra que chegasse a parte dela, e ela cantasse esses versinhos curtos com a sua voz doce. mas aí a gente envelhece, e bem... a gente envelhece e começa a entender algumas coisas e aí as músicas passam a ganhar ainda mais sentido,e passa a achar que o eminem tem muita coisa boa pra dizer.
hoje, quando cheguei cedo na faculdade e enquanto esperava o professor aparecer, peguei minha agenda pra fazer uma anotação que não podia esquecer e lá estava aquele bilhetinho, que você escreveu há tanto tempo atrás e de repente eu, que estava ali completamente desolada por ainda ser quinta-feira me senti muito agradecida, pela vida, pelas coisas simples, pelo mundo.
uma coisa gostosa tomou conta do meu coração e quando eu vi já estava olhando no relógio contando os minutos pra ver quando é que você ia me ligar, porque essa é uma das melhores partes do dia. e há quem diga que é tolice, que é coisa de commeço de namoro, mas aqui já vai mais de ano e eu tenho certeza que quem pensa que eu sou boba não teve a oportunidade de sentir essas fagulhas no coração, essa alegria na boca do estômago.
aí, relendo pela enésima vez aquelas suas palavrinhas eu me lembrei dessa música da Dido que fala dessas coisas simples e termina dizendo "oh, só de estar com você, é como ter o melhor dia da minha vida", e pensei: pois é... o mundo lá fora é cinza, mas o seu recado na agenda me lembra que não é tão ruim, não é tão ruim...
Comentários
beijos
Um beijo, querida!
Beijos meus querida, e uma linda semana pra ti!