sentimentos insanos de uma noite mal dormida (ou: pra tirar a poeira de um blog quase esquecido)

sabe quantas vezes eu tentei? nem eu. perdi as contas de quanto me deixei de lado - às vezes em cima, outras tantas pra baixo - só porque achava que nós dois merecíamos mais uma chance. que nós valíamos a pena. que você valia o preço. não vale.
coloquei tudo na balança todas as vezes e ainda que eu tenha te favorecido na maioria delas, nada me impediu de considerar minhas escolhas a cada tentativa. e hoje pela primeira vez eu assumi que não vale. você não vale a pena.
nossos horizontes não são tão próximos quanto eu imaginava, ou , se são, não olhamos na mesma direção. podemos até ter os mesmos objetivos em mente, mas agora entendo que nossos meios de chegar até ele são opostos.
acho muito que mereço mais. o suficiente quase sempre é o bastante, mas já faz bastante tempo que o pouco é só pouco.

Comentários

Postagens mais visitadas