quinta-feira, 9 de junho de 2011

sampa

sinceridade? eu amo frio de paixão, mas frio com chuva não dá. tudo vira um sacrifício. levantar da cama é o primeiro deles, você está ali quentinha no melhor do bem bom e acorda escutando aquela chuvinha ao fundo e pensa: agora não! depois tem que encarar o chuveiro que demora mil anos pra ficar quente no ponto e quando finalmente alcança a perfeição você tem que sair, porque ainda lhe resta um pouco de consciência ambiental. e aí fica aquele negócio de: tenho que desligar, mas e o frio? e ai a gente sai do box com o corpo todo arrepiado, dando pulinhos pra ver se esquenta o corpo, uma vez que até a tolha parece um cubo de gelo. e depois ainda tem tem que encarar a vida lá fora, o trânsito caótico que se constrói nas primeiras três gotas de chuva, no metrô e ônibus lotado com aquele cheiro de guarda chuva molhado. ninguém merece!

aí a vontade mesmo é de ficar em casa. ainda mais sabendo que a mulherada está por lá. pegar uma boa bacia de pipoca, um xícara de chocolate quente que só minha mãe sabe fazer e passar o tempo jogando conversa pra fora (e calorias pra dentro) aproveitando cada minuto do que importa na vida. ai, meu Deus, que saudade das férias!

6 comentários:

O gerente disse...

São Paulo deveria fechar durante o outono/inverno desse tipo... deveriamos todos nos mudar lá pra cima, aonde faz sol e os carros nao buzinam tanto.. ah vai dizer que nunca pensou nisso tambem?

Gabriela Freitas disse...

O outono/inverno são os meses mais gostosos...quando estamos em casa, de férias, no quentinho...

Ana Lu disse...

Ei Flá! Nossa, ninguém merece. E você ainda ama frio. E eu que ODEIO? Junto com chuva então, fica um desastre completo. Aqui o dia está exatamente assim hoje. Chove, para, chove, para. Céu completamente cinza, dia gelado e úmido, o que deixa o meu cabelo RIDÍCULO.
Ai Sr, volta Verão, por favor!

ღ Sensitivity ღ disse...

Imagina o frio aqui no Sul? Eu gosto, apesar de tudo. Dá vontade de ficar mais em casa, né? Beijinhos.

marcelli Lessa disse...

amo frio, a gente se arruma melhor, ouvir barulhinho da chuva no telhado na hora de dormir.......



linda,amei seu blog! estou SUPER seguindo!
pode me seguir também? *-*

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

beijinhos,flor!

disse...

oii Flá... que descrição... adorei...
e é bem isso mesmo... na minha terra tambem esta muito frio, mas aqui o tempo é seco... aiaiaia....
beijooo