Nós no tempo e na certeza

Eu quero falar. Eu não acho que a gente realmente precise disso, mas eu não gosto do meio do caminho, odeio as metades e se a única coisa que falta entre nós dois é falar a respeito, eu quero falar e tornar isso completo.
Eu gosto de você, você gosta de mim e nós somos amigos, melhores amigos. Eu realmente acredito nisso. Mas também acredito que isso seja apenas uma decoração, uma capa na frente de um coração cheio daqule sentimento verdadeiro bem lá no fundo. E eu estou falando sobre mim, mas eu sei que isso é uma verdade pra você também. Eu sinto isso, no meio de tudo aquilo que a gente não fala.
Eu não sei o que a gente é, eu não acho que nossa relação tenha um nome e esse talvez seja um dos nossos maiores problemas. As vezes eu sinto que nós somos aquele tipo de casal que foram feitos para acontecer. Nós somos diferentes, mas iguais ao mesmo tempo pra não cair no monótono. Temos a mesma cor de olhos, a mesma pele branca e simplesmente encaixamos. Você está sempre adicionando alguma coisa em minha vida e eu me sinto sempre compartilhando alguma coisa com você. E aí eu acho que o nosso único problema é que nós perdemos o tempo certo para ficarmos juntos. E é aí que eu paro para pensar que isso talvez nos torne aquele tipo de casal que simplesmente foram feitos para não acontecer. Que tem tudo para dar certo mas não dá. É uma confusão em erupção dentro de mim...
Tudo que nós somos permanece em mim, e eu queria te dizer isso. E eu não estou escondendo isso o tempo inteiro, eu só não achava necessário falar. Principalmente por saber que você consegue ler todas as palavras ditas quando trocamos um olhar. E eu acho que na verdade estou aqui hoje porque não quero que isso pare, mesmo não sabendo onde vamos parar. Se nós somos ou não somos feitos para acontecer e nós não conseguimos responder essa pergunta, vamos deixar que o tempo, a vida ou o destino faça isso por nós. Mas enquanto nós não sabemos, eu quero e preciso que nós continuemos assim. Compartilhando. Compartilhando meu tempo, minhas coisas, minha vida e sentimentos com você.
E isso é uma certeza.
Só queria que ficasse claro.

Comentários

Postagens mais visitadas