Tempestade em copo d'água

Todo mundo tem seus destaques. Eu, por exemplo, apesar de não conseguir me lembrar de muitos, tenho vários. Você, com certeza deve ter mais ainda. Uma ou outra parte de nós sempre reluz. Tem gente que tem como destaque uma pré disposição incrível em achar defeitos. Já conheceu?

Aquele cara, ou aquela mulher que passa o dia inteiro reclamando do cabelo ressecado, do pente que sumiu, da empregada que quebrou um copo, do dente que nasceu torto, da caneta que caiu no chão, do cidadão que levou um trupicão. Essas pessoas são das mais diferentes idades, dos mais diferentes jeitos, mas tem em comum achar um fato corriqueiro do dia a dia e fazer dele algo inédito e narrá-los com tanta convicção que prendem a atenção de qualquer um.

É só ver fulano de tal que já sabemos que por ali vem bomba. Passou o dia inteiro com o namorado assistindo os filmes mais perfeitos do mundo, mas comenta mesmo é do sofá da sogra que tem um rasgadinho no final do canto esquerdo. Coisa mais chata!
A vida já tem tanto cansaço e coisa ruim pra se destacar aquilo que não se merece! Por favor! É claro que todos nós temos nossos dias e é normal levar aquele desabafo amigo sobre como foi missão impossível sobreviver ao dia, mas fazer da desgraça uma rotina é pedir pra morrer. 

Gente que nunca esta satisfeita com a vida, que reclama o tempo todo me cansa. Já me bastam os meus problemas que eu faço esforço pra dar o menor destaque possível, vou ficar ouvindo os efeitos negativos inventados da vida de alguém? Poupe-me né meu bem?

Já me perguntei porque existem pessoas assim, e porque existem pessoas que escutam. E me incluo no segundo grupo, visto que, para fazer esse post devo ter conhecido no mínimo umas 3 pessoas assim. Cheguei à conclusão de que aqueles que contam sua vida do lado negativo da moeda arranjaram uma maneira (tão avessa quanto eles) de chamar atenção pra si. E aqueles que escutam, não querem nada mais que esquecer os problemas que lhe vão a cabeça, percebendo o quanto tem gente que faz relâmpagos em copos cheios de água. 


PS1 :Alguém por favor me ajuda com um layout novo? Tenho paixão por este aqui, feito pela Li, com todo o carinho do mundo que parece ter lido meus pensamentos e feito exatamente da maneira como eu esperava que ficasse. Mas realmente, o que ela me disse sobre enjoar de layout é real e ando querendo mudar. Topo fazer sozinha, mas queria algumas dicas de sites e companhia para ter uma mínima noção de por onde começar. Qualquer dica, tem grande valia!
PS2: A capricho que me desculpe, mas amizade de novo não!

Comentários

Postagens mais visitadas