Procura-se Nova Empresa.

Primeiro, antes de tudo quero agradecer à todas as mensagens de vocês. É sempre bom ouvir mais de uma opinião, pra que a gente chegue à nossa.
O caso é que eu sou uma defensora íntima do amor, daquelas que cresce achando que vai viver um amor como os de novela etc e tal, e por esta (e outras razões) acabei insistindo em um amor que não vale aquela mísera moeda de um centavo, porque nunca recebia troco. Estava sempre dando, investindo o melhor de mim pra não receber nada em troca. E, me desculpem, os clichês de "amar sem pedir nada em troca" não estão com nada. Tá bom só pro egoísta que recebe um monte de amor e não devolve nada... assim fica difícil, tem uma hora que não dá, a gente vai à falência. Confesso que estou assustada com o tanto de amor e carinho que armazenei por aqui, parece uma fonte inesgotável... mas pelo menos estou me sentindo mais segura, como uma empresária de mim mesma, que avalia mil vezes um mesmo projeto pra ver se ainda vale a pena investir alguma coisa por ali. Dessa vez eu decidi que não. Chega de investir nos projetos dos outros, preciso investir no meu.

A empresa em que eu andava investindo era aquela que me oferecia mil vantagens de início, aquela que financia em 65613 vezes, aquela que apresenta uma centena de pontos favoráveis, fazendo acreditar que o locar era único, que o retorno viria com o tempo, e que o capital iria subir muitos patamares. Típica empresa fantasma, que promete mundos e fundos mas só está preocupada em tirar de você o que é SEU pra alimentar os interesses dela. E toda vez que eu recuava, a empresa vinha com uma promoção ainda maior, uma proposta ainda mais chamativa, e eu acabava aceitando. Resumindo : o cara era um próspero egoísta mau carater que só pensava em seus próprios beneficios, e que, ao me ver feliz e sorridente indo buscar alegria em outros cantos da vida, me vinha com um chamego maior, um mundaréu de promessas e de juras de amor.
Cansei de ser troxa.
Espero não fazer esse investimento nunca mais nesse estabelecimento, à menos que essa "empresa" mude suas percepções, renove seu método e troque um pouco a infra- estrutura. E acredito que isso tudo demoraria tanto tempo, que prefiro entrar de novo no mercado de trabalho, a procura de outra empresa que possa me oferecer resultados justos às minhas perspectivas pessoais.
=]
--*--
Acabo de receber a indicação da Fabi ( http://who-knowss.blogspot.com/), como Blog Cabeça. E eu só tenho a agradecer! Muitissiiiiiisimo obrigada, estou muito feliz!


Minha Indicação vai para:
VOCES MERECEM!
=]

Comentários

Postagens mais visitadas