all that you are is all I'll ever need

acordei com aquela sensação esquisita de terça-feira. 

todo mundo odeia as segundas, meus problemas estão sempre concentrados na terça. fico com preguiça, a semana longa, é o dia da melancolia. mas hoje eu fiz diferente, acordei tomei uma xícara de café e um bom banho. pensei no domingo. no moço da loja construindo minha casa no computador. vi meu creme da natura naquele criado-mudo. imaginei um quadro com dizeres no escritório e os spots de luz da sala. vi a gente naquela varanda, compartilhando a bem amada heineken - será que a amstel dura até lá? - ou quem sabe uma taça de vinho tinto. penedo gordo, eu bem vi. senti aquela felicidade me invadindo. eu vi tudo no domingo, mas eu só imaginei. e continuo hoje. 

samuel rosa dizia que se ele não podia ter ficava ali, imaginando. eu conhecia essa sensação. mas ter e imaginar é ainda melhor. será que ele sabe? vou pedir pra escrever uma música dizendo. enquanto isso, fico com o ed sheeran cantando tenerife sea "because all that you are is all i'll ever need".

indeed.

Comentários

Fernanda disse…
Pra mim, os piores são os domingos. Mas já aprendi a lidar com eles!

Ah, obrigada pelo comentário lá no blog... eu tô bem! Tô tranquila, em paz. :)

beijo!
Luís Monteiro disse…
É, as vezes é preciso fazer o que se tem que fazer e tentar ser mais tranquilo. Tentar ser feliz em meio a rotina.

Bjos,
Sem Guarda-Chuvas

Postagens mais visitadas