amor em cinco de agosto

quando eu acordo, meu primeiro pensamento é seu.

oscilo entre o "que saudade", o "que vontade" e o "isso é felicidade", mas sempre tem você. e um sorriso meu nos primeiros 10 segundos do dia que também é seu. é maluco.

tem você nas músicas do rádio, mesmo naquelas que falam de desamor - eu me despeço de cada verso na certeza de que eles sempre vão falar de alguém, mas nunca de você. e te encontro no almoço, mesmo quando você não está - temaki sei que você adora, mas preciso te levar um pedaço dessa cheesecake pra você experimentar.

e te vejo no trânsito, no carro preto que para ao meu lado e no c3 prata que atravessa o sinal antes da hora. e também no calendário que ao mesmo tempo que corre, demora. e nos rostos, nos gostos, nos passos que dou, nos abraços que guardo, no quem eu sou quando olho no espelho. na tela do celular quando pego pra mandar mensagem e, subitamente, você liga. na nossa liga. no eu e você. em nós. 

Comentários

Alessandra Rocha disse…
TEM ALGUÉM APAIXONADA!
Ah que delicia de texto Flá! Espero que esse texto tenha um destinatário que mereça essa flor de pessoa que você é! E se tiver já digo de antemão que estou muito feliz por ti e sei exatamente como você se sente haha venho me sentindo assim todo dia tem um ano já e a melhor parte é que NÃO passa haha

beijos <3
entre-caminhos disse…
Flávia, tb tinha tempo que não passava por aqui =) No período do noivado fiquei louca com os preparativos pro casamento e acabei abandonando a escrita e o blog.

Mudei pra São Paulo em outubro. Moro na Vila Mariana. Adoraria marcar alguma coisa, um café... Starbucks não tinha em Brasília, então ainda é novidade pra mim rs

Também aconteceram muitasss coisas na minha vida. A principal: casei! rs

Meu e-mail continua o mesmo. Que tal voltarmos a trocar e marcarmos algo por lá? Bjs!
Poetizandores disse…
"mas sempre tem você. e um sorriso meu nos primeiros 10 segundos do dia que também é seu"
E eu sorri.
Linda!!!!

Postagens mais visitadas