oração

eu ouço em tudo quanto é lugar que a Senhora é a mãe de todos. 

eu tenho cá embaixo uma mãe tão santa quanto uma pessoa pode ser. ouço dela os melhores conselhos, tenho nela meu conforto e nela deposito todas as minhas esperanças, medos e conquistas. tudo aquilo que ela pode fazer para aliviar de mim a dor e aumentar em mim a felicidade ela o faz. seus poderes são de espantar qualquer um. mas apesar de saber que se houvesse qualquer solução no mundo para minhas dores ela buscaria, sei também que neste caso específico ela não o encontraria. e é por isto que estou agora trancafiada neste quarto ouvindo músicas no computador na esperança de acalmar meu coração.

mas então a Sua imagem caiu em minhas mãos. e me dei conta, veja só, que além do dia das crianças hoje é o Seu dia. em aniversário a gente geralmente ganha presente e agradecimentos e por esta razão fiquei encabulada de vir aqui e te pedir, mas veja bem eu estou precisando de ajuda. e acho sinceramente que é uma de suas maiores alegrias poder aliviar a dor de alguém, poder curar medos e dar paz à alma. e eu venho Te pedir com toda a minha alma aberta, de joelhos, que a Senhora me guarde o coração. que não permita que eu sofra de novo. eu tenho aqui guardado em mim um amor de cristal que exige cuidados e que eu tenho muito medo de fazer quebrar. ele já andou trincado algumas vezes e foi com esforço dobrado que eu o fiz voltar a ser o que era. acontece que depois do primeiro trinco ele nunca mais foi o mesmo e parece ter se tornado ainda mais sensível ao toque, ainda mais temeroso da dor, ainda mais dedicado ào amor. então eu venho aqui, minha Mãe, pedir que você o guarde. eu o entrego, assim, nas Suas mãos. peço que a Senhora não permita que nele adentre nenhum tipo de sofrimento e que o fortaleça com o seu poder acolhedor com todos os dons divinos que uma pessoa pode ter. dê para ele um pouco mais de confiança, um pouco mais de amor próprio e um punhado de paz, para que ele se sustente sozinho. me acalma a alma, minha Nossa Senhora. permita que eu encontre o equilíbrio de permanecer com os pés no chão enquanto levo meu coração no alto. 

é o que te pede esta filha, 
amém. 

Comentários

Luciana Espejo disse…
Nem o amor é perfeito, vive de trincar e reparar. De achar a beleza naquilo que já não é o original. Se for amor, se valer a pena, voltará a ser admirável ! Beijos Flá 😘
Bird disse…
Tomara que o seu amor seja bem cuidado. Seja em que mãos ele estiver.

Postagens mais visitadas