eu carrego o seu coração

eu queria falar de amor pra você.

queria não só dizer para você, como compartilhar com o mundo quão poderoso pode ser o sentimento entre duas pessoas. como uma existência pode ser justificada pela outra, como uma felicidade pode se tornar duas quando compartilhada e como uma tristeza pode se tornar pequena quando acompanhada. queria te contar como eu amo a pintinha de brigadeiro no seu queixo ou o jeito como você fica ainda mais linda quando prende a franja no alto do cabelo. queria espalhar aos quatro ventos que ninguém me entende nem nunca vai me entender tão bem quanto você, que são raríssimos aqueles que sabem me fazer feliz como você nasceu sabendo fazer, que eu tenho por você um sentimento tão gigante que extrapola os cantos do coração e que este amor é tão grande que é mais que amor é devoção.

mas nada disso seria o suficiente.

e quanto mais escrevo menos descrevo a dádiva e o presente que é ter você na minha vida. então eu vou parar de dizer e vou continuar sentindo e te desejando e te passando não só nesse, mas em todos os dias da sua vida, todas as coisas e sentimentos e energias que eu passo para você diariamente. meu amor por você não pode ser medido, mas se fosse seria mais ou menos assim: tudo que desejo pra mim em dobro, quero pra você em triplo, porque só assim eu consigo ser feliz. 

"i carry your heart with me
i carry it in my heart
i am never without it 
anywhere you, I go, my dear
I carry your heart sis, 
i carry it in my heart"
(e.e.cummings) 

Comentários

Sis disse…
Meu Deus do céu, como é possível eu ser merecedora de tanto?
Você sabe o quanto eu amo seus textos e o quanto eu admiro o seu dom, mas nessas horas, você me surpreende mais uma vez e me deixa sem palavras.
Eu não consigo nem dizer o que eu estou sentindo. Você é simplesmente uma dádiva, um presente, uma pessoa abençoada. Mas muito mais abençoada que você, sou eu por ter você na minha vida.

Eu só queria que você tivesse noção do quanto o meu amor por você é imenso. Como você disse: é mais que amor, é devoção.

Obrigada simplesmente por me presentear com o que você pode fazer de melhor: escrever.

Eu te amo muito. Demais demais demais.

"I carry your heart with me."
Daíse Lima disse…
Só vou te dizer uma coisa: CHOREI!!!

Lindo texto!!!!

Parabéns!!!

Beijos!
Bruna Araújo disse…
Sem palavras para descrever.
Quanto mais eu lia, menos sabia o que dizer.
Nada mais precisa ser dito.
Lindo como sempre.
Bárbara disse…
Lindo amooor de vocês, amiga!
se eu tivesse uma irmã gostaria que fosse exatamente assim....

amo vocês!
Lilica disse…
Que lindo! Muito bom ter uma irmã amiga né? Também tenho! :-)
Beijos
Marcela disse…
Nada como o amor, pra fazer a nossa existência valer a pena. Agora mais do que antes, dá uma vontade imensa de ir correndo pra sp pra beber um café falando de amores com você ;)

Postagens mais visitadas