quando um tornado encontra um vulcão


eu não sei o que é o amor mas ninguém sabe.

nem ele. muito menos ela. viviam em desarmonia, pedras, raiva, gritaria. todo mundo tinha medo dele, pena dela e vice e versa. apareciam de mãos dadas de manhã e era janela quebrada e choro soluçado pela noite. tentamos oferecer ajuda, mas quando aparecíamos, chamávamos a polícia, bombeiro ou ambulância lá estavam eles, os lábios traçados, a loucura de um amor desenfreado. era um amor tão doido que dava inveja, me fazia ter vontade de sentir aquela coisa maluca dentro de mim, como se eles soubessem o que era viver ao extremo. todo mundo dizia "aquilo é doença", mas acho que eram seduzidos tanto quanto eu internamente - todos olhavam, cumprimentavam, conversavam entre si sobre o casal da casa do meio. era como se eles não pudessem viver juntos mas não conseguissem viver separados, sempre na beira do poço, um afogando o outro para poder salvarem-se, o super-homem e a lois lane. há quem diga que a mentira era a base do relacionamento, e talvez até o fosse, mas me recuso à ideia de que ali não havia sentimento. ele dizia: você já amou tanto alguém a ponto de não conseguir respirar sem ela? ela me contava: tudo bem, no fundo eu gosto desse amor que dói. e eu não compreendia, porque nunca tive nada parecido, mas queria.  ele tinha tatuagem dela nas costas, no braço e na perna, ela levava o nome dele tatuado como colar no colo e cicatrizes em todas as partes do corpo. tudo era muito rápido e eu a ouvi dizendo que ia embora antes da explosão, mas ouvi também a risada, senti uma batida forte na barreira e os gritos de "você não vai" e ela de alguma forma não foi, porque ele jurava melhorar, ele prometia que se consertaria e ela acreditava em suas mentiras. era sempre ela que cedia no final de cada dia e era eu quem sempre ouvia como música a frase derradeira da paz que ela proferia: eu amo o jeito que você mente. e então os sussuros, os gemidos e abraços. ela morta, ele preso e toda a polícia dizendo sobre como ele falsificava sentimento dizendo que a amava e eu discordo abertamente. amor só tem definição em dicionário e ele matou por amor. e se ela viva estivesse, estaria na primeira fila do julgamento, ou fazendo campanha, testemunha de defesa. "eu amo o jeito que dói. eu amo o jeito que você mente", ali, perante à todos, em juramento.

gente, essa foi a votação da semana do letra e som que ficou empatada. acabei optando por love the way you lie, a inspiração da semana. espero que curtam! 

Comentários

Ana Luísa disse…
"Como se não pudessem viver juntos, mas não conseguissem viver separados".
Também deu vontade de sentir um pouco desse desespero no peito! HAHAHA
Beijos!!
Anônimo disse…
mais que desespero é esse? rs*
Laís disse…
Lindo,porém não quero pra mim. Vai entender né ? Ou melhor não ...
O amor tem sempre essas esquisitices,uns casos conseguem ser mais estranhos. "um afogando o outro para poder salvarem-se" adorei.

beijo
Bruna Araújo disse…
"você já amou tanto alguém a ponto de não conseguir respirar sem ela?"

Nossa, isso foi a coisa mais linda que já li.
É amor mesmo, é lindo, sem definições claras no dicionário, só no coração.

Bonito demais Flá.
Gabriela Freitas disse…
Ah o amor...meio doentio, né? haha
"como se eles não pudessem viver juntos mas não conseguissem viver separados"
adorei...
Aurora disse…
Adorei o texto. Um pouco de amor, um pouco de tragédia... No fundo é sempre assim.
Beijo.
Amanda Souza disse…
Morro de medo de viver um amor assim. Sério, não quero amar tanto a ponto de me desesperar. Eu sou mais dos amores calmos, sabe? Apesar de que me lembrou um tio meu e sua namorada. Claro que não era tão intenso como no texto, mas os dois passaram 7 anos juntos. Ele tinha outras, ela sabia, terminavam e depois voltavam, ela queria casa, ele não queria mas também não largava ela. Só vivia de cara fechada quando ela estava por perto, mas não se via sem ela. É meio difícil de entender, mas quem disse que amor é pra entender mesmo?
Beijinhos

hiperbolismos.blogspot.com
Tha'li disse…
"amor. Não é amor, é obssessão dentro do coração." - já dizia KLB haha

amor louco esse!
Camila disse…
Ha já digo que isso não é amor, essa pessoa gosta de sofrer.
Marcela disse…
Pode dar o nome que preferirem, mas concordo com isso aqui: " mas me recuso à ideia de que ali não havia sentimento."
É um sentimento desses incompreensíveis para todos aqueles que não sentem, é lindo e louco. É doentio; é sedutor.
Dolce Vita disse…
Gostei muito de conhecer teu espaço. Obrigada pela visita e comentário.
Anônimo disse…
Esse Texto é de Uma Música do Eminem com a Rihanna - I Love The Way You Lie
O Eminem é Fo#@!
Idol

Postagens mais visitadas