inventário

gosto de criar histórias ficticías com personagens da minha vida real.

as vezes fecho os olhos e imagino a resposta que eu poderia ter dado a determinada pergunta, como seria minha vida se eu tivesse dito que não há três anos atrás e se ele tivesse me dito que sim há cinco. crio situações de amor impossível com as pessoas que eu conheço, uma série de amores reprimidos, não-ditos, escondidos. eu adoro entrar no mar. sinto que é quando chego mais perto de Deus, peço licença pra entrar, que as ondas levem tudo de mal que me assola junto com elas, e que me tragma força e as conserve até o próximo mergulho que pode durar um mês, um dia ou até um ano. não gosto de dormir sem meias. não gosto de fruta nenhuma, e frituras me dão azia. adoro ler um livro antes de dormir e escrever bem escrito é um dos meus melhores prazeres. sou apaixonada por torta holandesa, pela sua gargalhada com a cabeça caindo pra trás, hamburger do burger king, a música don't stop me now do queen, seus braços envoltos em mim. gosto de ficar falando bobagem com a minha irmã até de madrugada, colocando nossas músicas preferidas para tocar e cantando com todo o coração. gosto de sentir que sou importante na vida das pessoas, que conto pra elas. gosto de fazê-las sentirem-se importantes. choro toda vez que escuto o hino nacional e sou a pessoa mais patriota que já conheci. quero fazer uma tatuagem, mas ainda não criei coragem suficiente. tive meu coração partido duas vezes, dei meu primeiro beijo aos 11 dentro de um banheiro. perdi uma grande amiga pro mundo, conservei umas poucas e boas pra eternidade, ando pensando em casamento mais do que o normal e me assustando com o quanto cresci. as vezes me acho uma mulher com letra maiúscula, mas me pego com medos e pensamentos de menina criança. exatamente como esse texto.
tenho 23 anos completos hoje. e por eles agradeço minha vida, a família que me foi escolhida, os bons amigos que consegui fazer na minha história, cada deslize, erro e acerto da minha trajetória. sou mais que tudo isso que coloquei e talvez menos do que queria ser. mas hoje posso dizer com a boca toda cheia de mim que estou no exato lugar que queria estar. e é tão bom.

Comentários

Bruna Araújo disse…
Aniversário hoje? Parabéns pelos 23 anos bem vividos.
Amei o texto e forma de expressar a sua vida em palavras.

Beijão
Larissa Bello disse…
Também tenho imaginação forte para criar histórias que não aconteceram e nem irão acontecer. E o mar cura sim todos os males do corpo e da alma. Os medos e conflitos irão continuar, pode ter certeza. Só 23 aninhos?! Parabéns pela jornada até aqui e que ela siga até onde puder alcançar.

Bjos
Mayra disse…
Belíssimo texto de aniversário! Sempre bom nos dar textos de presente, não é mesmo?
Espero que seus 23 anos sejam repletos de felicidade!
Amanda Souza disse…
Flávia, parabéns pelos seus 23 anos! E tenho que te desejar tudo de bom na sua vida. Saúde, felicidade, amor e todos esses clichês.
Mas que bom que você está onde deveria. Por tantas vezes nos sentimos perdidas em nossas próprias escolhas, em nossa própria vida. O bom de crescer é ter essa noção de enraizamento, a noção de que a gente ocupa um lugar que a gente sempre vai poder voltar.

P.S. eu pensava que era a única a ficar viajando na maionese imaginando história impossíveis. Fico feliz por ter alguém que compatilha disso comigo.
Beijinhos e aproveite o seu dia.
su disse…
wut? deu seu primeiro beijo com 11 anos? :O
ah,eu também gosto de criar situações nunca vívidas. apenas as imagino. eu deveria pôr no papel como você
~Emilie Escreve~ Fanpage@blogabs
Nathália Souza disse…
Ih, eu vivo vivo vivo fazendo isso. A gente acha que cresce e os desejos de pequena vão junto, mas ficam..e esse gostinho de ''coisa boba'' não sai da gente!
Bárbara disse…
Menina Mulher. =)

Amiga, sou sua fã!

Nanda Torres disse…
Oi lindinha, a gente sempre fica super feliz com comentários carinhosos das leitoras sim*-* e com o seu não podia ser diferente! Obrigada pela visita deliciosa! Volte sempre (:

Ah querida, parabeeens pelo aniversário *.*
beijo beijo

http://lladodedentro.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas