balança

tenho um monte de coisa pra dizer, mas vou acabar não dizendo quase nada.

tenho a impressão de que vou acabar deixando de mencionar algo e não quero cometer injustiças. não quero dizer, por exemplo, que 2011 foi um ano pesado, porque isso seria desmerecer o fato de eu ter me formado e seria deixar de lado um dos fatos mais essenciais da minha vida: nossa maturidade amorosa. mas também, dizer que 2011 foi um ano primoroso seria uma grandissíssima mentira, seria esquecer as perdas dolorosas, as brigas em família, as mágoas guardadas e implodidas. então fica-se no meio termo? fazer o que? há jeito?
o jeito para mim é pensar no futuro e olhar para 2012 com carinho. fico pensando, é número par, vai dar tudo certo! com essa mania boba que eu tenho de pensar como criança, por meio de superstições e apostas internas. sou uma pessoa péssima para fazer resumo e minha lista de desejos para o próximo ano é pra lá de extensa, mas ainda assim consigo ser super sucinta: "Que seja um ano bom e feliz. Que os problemas não sejam páreo para as alegrias e que a paciência esteja presente em todos os corações. Fim" Acho que tudo se resume à isto e é exatamente isso que eu desejo a todos vocês, a todos nós, ao mundo.


Venha 2012, seja bonzinho para nós.
Até lá.

Comentários

Lilian disse…
Que assim se faça.
Pra nós e por nós.
Beijinho.
Trauti Lang disse…
Se quer saber, também não sei o que dizer sobre 2011. Também não quero colocá-lo na balança porque isso não mudará nada, só trará insatisfação. Argh. Chega, né? 2011 é pão amanhecido. Bom 2012 pra gente!
Ale disse…
Que docemente venha 2012
Carolina disse…
Também não soube muito bem o que falar de 2011, mas espero, de coração, que 2012 seja um pouco mais fácil, porque olha... é.

Beijo
"Venha 2012, seja bonzinho para nós."
Ai que gracinha!!

Vem desse jeito 2012... Vem!
Trauti Lang disse…
Esse ano eu realmente abri mão de superstições e desejos. Não sei, quem sabe levando "na boa" 2012 chegue mais manso. Mas nem por isso deixo de ter aquela esperança, mesmo que mínima!

Um 2012 lindo pra você :)
Boa noite.
Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
Se puder fazer parte, agradecemos.

Obrigada e uma ótima quinta-feira. Beijos,

Pamela.
Laís disse…
E que assim seja,né ?
Pensei que só eu alimentava minhas esperanças em 2012 por este ser um número par.2011 foi um meio termo pra mim também,então desejo que o nosso 2012 o supere.


beijo
Unknown disse…
Oi Flá!! Passei pra te desejar um 2012 encantador!!

Um xêro pra vc! Que 2012 supere 2011 em conquistas!

=D Até o ano que vem!!
aline disse…
bonzinho e cheio de amor!

feliz ano novo :)

Postagens mais visitadas