carta para mim

você tem sido uma boa menina.

de verdade. se você for olhar para trás vai ver que conseguiu a maior parte das coisas que quis: uma família feliz (na maior parte do tempo), um namorado incrível e um bom trabalho. e convive com as três conquistas harmoniosamente - e não é todo mundo que tem a felicidade de desfrutar dessas proezas. além de tudo, os amigos estão sempre ali, para quando você precisar, é só gritar - e alguns aparecem antes mesmo que seja necessário dar o primeiro grito.
sei que às vezes eu sou rigorosa com você, e que tendo a te cobrar sempre o melhor do melhor, mas é que isso é inato, faz parte de mim querer que você dê certo, querer que as coisas se encaixem sempre, feito comercial de margarina. e tantas vezes eu te olho no espelho e vejo por trás de tudo apenas uma menina...às vezes olho pra você e me pergunto para onde você vai. o seu futuro é algo incerto que eu não posso controlar, mas tendo a vê-lo colorido, florido, um campo tranquilo em que só coisas boas acontecerão. se eu pudesse te dar algo era exatamente isso que eu daria: paz integral. mas sei, e você bem sabe também que isso quase nunca é possível, então peço que você tenha a paciência necessária para enfrentar os contratempos e a sabedoria para valorizar todas as coisas boas que a sorte colocar em suas mãos. e saúde, não só para você mesma, mas para todos aqueles que você ama, porque é isso que somos: um pouco de todos aqueles que amamos.

você é uma boa menina, de verdade.
embora hoje tenha definitivamente idade de mulher.

Comentários

Ana Luísa disse…
Todo mundo que lê esse cantinho sabe que você é uma boa menina, Flá!
Beijos
Luna Sanchez disse…
Assinado : Da pessoa que mais te quer bem.

=D

Lindo, Flá. Parabéns, viu?

Um beijo.
Sara Morais disse…
Acho que quem não conversa consigo mesmo enlouquece, né. A gente tem que ter aquele momento de enxergar a nós mesmos de fora.
O texto tá lindo e sincero!
Ana Luísa disse…
Pois é Flá, a carta ainda não chegou, mas parece que essa greve dos correios termina amanhã! ^^
Anônimo disse…
Penso que todos nós somos aprendizagens diversas, além das pessoas que amamos, conquistamos e ensinaram-nos a amar também. Melhor é ser.
Laís Pâmela disse…
Você com certeza é uma boa menina, e uma mulher incrível. E todos nos cobramos assim, porque sempre queremos o melhor de tudo.
Feliz Aniversário.
Beijo.
Lara Mello disse…
Bom é ter orgulho de nos mesmo ;)
Carolina disse…
Seu aniversário? Pois parabéns, mesmo que um pouco atrasado. Seja sempre você, doa a quem doer.

Beijo, moça.
euretrato disse…
Por um momento, roubei a sua carta e a li como se fosse para mim. :)

Desejo muitos dias felizes!
Parabéns (atrasado)
Um beijo!
Unknown disse…
Ao ler seu texto, lembrei desse aqui que escrevi:

http://dreycka.blogspot.com/2011/10/uma-carta-minha-infancia.html


; )

Postagens mais visitadas