eu só quero amar

você tem os olhos mais lindos do mundo.

eu juro. sou capaz de ficar horas parada só te observando. o jeito como você coça a cabeça, ou arruma o cabelo, o jeito como você se enche de vida para falar de futebol, ou a alegria de te ver ganhando mais alguma coisa do corinthians quando eu te dou... não tem preço.
é a coisa mais linda do mundo poder entrar no seu carro num dia de semana e te ver no volante, com o braço pra fora me contando alguma coisa do seu dia, alguma notícia cabulosa, ou qualquer coisa sem sentido. não tem preço porque eu lembro do tempo em que tirar a carta dava medo, e ter um carro era sonho e sairmos juntos para bem onde quiséssemos era paraíso. agora é verdade, dia-a-dia... e poxa, nós não tínhamos nem ideia, do quão bom seria esse paraíso.
te encontrar em pleno domingo na sua casa, comigo indo ào teu encontro, me sentindo metade sua e parte da sua família é um presente dos céus, daqueles bem grandes, porque me sentir assim tão pertencente não é coisa banal. te dar tchau às cinco da tarde enquanto pego a chave do carro e engato a primeira, sabendo que vou te encontrar às sete, também não tem preço.
você vindo no fim da rua com a mochila nas costas, de terno e gravata com aquela cara de cansaço e morto de fome em dia de semana é uma das melhores partes do dia - as outras são respectivamente: ouvir o celular tocando e saber que é você, receber uma mensagem sua despretenciosa e receber um beijo na testa antes de encontrar a sua boca. você vem chegando tão grande e tão meu... que eu me pergunto: que preço? dinheiro pra quê?

eusouadonadomundo.
eu tenho você.

Comentários

Jéssyka disse…
Ual, adorei os detalhes escrito. Quem será seu amor *-*
Gabriela Freitas disse…
que coisa mais linda Flá, já a primeira frase me fez suspirar, rs.
E o amor é realmente lindo né?! Com tudo isso dentro da gente, não há dinheiro que pague!
Kal Cavalcante disse…
ooown... que lindo, Flá... Por que você não conta mais sobre ele? Pelo que eu entendi de outros textos, você se conhecem há muito, muito tempo, não?
Ana Luísa disse…
Gente, que coisa PERFEITA! E tive que twittar o link, e li o final pra um amigo com quem converso no skype, porque sem brincadeira. Quando eu leio algo assim eu não consigo segurar pra mim. Não vejo a hora de ter o MEU mundo, pra poder escrever coisas tão lindas e apaixonadas!
Beijos, Flá!
Gab disse…
Que lindo! Como é bom ter um amor assim. :)
Beijo.
Nathy disse…
Ahhh, tenho que concordo com a Ana Lu! Ela postou no twitter e eu vim ver. Texto mais lindo e amor mais que perfeito!

Parabéns!!! ;)
Anna Lima disse…
Gostei do texto (:
bjo
Anônimo disse…
Deve ser ótimo ter alguém para poder escrever e ler tudo isso. Ele deve ter gostado.
Beijão.
Anônimo disse…
oown *-* Que liindo!
voce o tem e por isso é a dona do mundo mesmo. lindo post. sincero.
Lara Mello disse…
Lindo e vai para mais uma indicação no meu reader! :)
Ayanne Sobral disse…
Lindo. Lindo.

Certas coisas não têm preço, mesmo.
E mesmo que tivessem, faríamos de tudo para pagar, porque vale a pena.
Ô, se vale!

Amei seu texto. Amei seu blog.
(:

Postagens mais visitadas