desejo

queria estar com você agora.

naquela rede laranja velha, no canto esquerdo da casa de praia, do lado do corredorzinho cheio de flores e mato e de frente para todas aquelas orquídeas azuis. você estaria deitado de lado, sem camisa, com a sua velha bermuda branca e eu de biquini, com a saída de praia branca que você tanto gosta. a gente ainda ia estar cheirando a cloro e sal, teríamos acabado de almoçar e o sono viria com tanta força que não daria nem tempo de esperar a sobremesa. a gente dividiria a rede, você colocaria as mãos na minha cintura, encaixaria seu rosto no meu e eu ia sentir a sua respiração ficando cada vez mais espaçada, tranquila. e aí eu ia sentir aquela brisa suave que refresca a gente do calor, a árvore grande do jardim balançaria e eu ia adorar o som do balançar das folhas. o céu ia estar azul azul, quase sem nuvens, e quando apareceriam seriam bem brancas e soltas, feito pedaço de algodão doce. em algum momento um aviãozinho passaria lá no alto, mas tão lá no alto que a gente nem escutaria. a gente ia ficar assim, de pés entrelaçados, escutando o silêncio, até que você cairia no sono, como sempre antes que eu enquanto alguma criança passava na rua de bicicleta, empinando pipa, com baldinhos de areia e roupa de banho e eu ia agradecer e perguntar: por que não todo dia, meu Deus?

Comentários

Luciana Espejo disse…
Porque se fosse assim todos os dias, não teria a mesma graça, nem traria tanta saudade.
Beijinhos Flá.
Ana Luísa disse…
Ai que coisa mais deliciosa! Tudo o que eu queria na vida é que todos os dias fossem gostosos assim. Mas no fundo nós sabemos que eles só são assim tão maravilhosos porque não são rotina.. são únicos!
E sim, me passa e-mail pra gente trocar altas conversas, além da caixa de comentários! Aliás, eu queria te colocar no meu hall da máfia das cartas blogueiras, porque adoraria te escrever! *_*
(Nem msn você tem? hahaha)
Beijos!
Laís disse…
Own,que lindo! Perguntas como essa merecem respostas melhores do que:tudo o que é bom dura pouco. Beeijo
Anna Vitória disse…
own!
a pergunta seria melhor se fosse assim: e por que não sempre, e pra todo mundo?
euretrato disse…
Isso sim é felicidade e paz. Não poderia existir nada melhor. Senti até o cheiro do mar daqui! =)

Um beijo
Anônimo disse…
Eu gosto disso, sabe? Você poder viver o seu amor enquanto o resto do inferno blogueiro divaga sobre decepções amorosas.
Antônio LaCarne disse…
uma delícia de se ler é o seu blog, parabéns, agora bateu uma dorzinha aqui no coração.. bem q eu queria estar vivendo uma relação dessas, essa declaração de quem está amando.
rs

beijos.
Gabriela Freitas disse…
toda vez que leio teu blog fico pensando no titulo "dentro dela tem." me lembra um texto do caio f, não se já leu.

aliás, lindo text. Por que não, todo dia? (:
Carolina disse…
Amor sempre faz a gente querer todo dia, toda hora, mas nos ensina que a saudade/desejo também pode ser uma delícia.

um beijo
Lara Mello disse…
Esse texto me fez lembrar de um momento assim que eu tive, foi uma delícia :)

Postagens mais visitadas