prece

bom mesmo seria poder colocar a mão na sua cabeça enquanto eu rezo, beijar a sua testa com carinho e como passe de mágica fazer você entender que sua vida é um presente divino, uma intervenção dos deuses, uma dádiva dos céus.
era fazer passar pelos seus olhos, tudo aquilo que o mundo aqui de fora vê quando enxerga você: uma menina linda, com olhos de gata e boca perfeita, uma combinação incrível da natureza, o sonho de uma geração inteira.
era fazer você entender que o mundo nem sempre gira para o lado que a gente quer, mas que nunca pára ou espera para gente saber que nem tudo que a desejamos acontece, e que nem sempre isso é o fim do planeta terra, motivo de guerra ou coisa parecida.

era fazer você sentir que a tua idade guarda o gosto da descoberta e o sabor do proibido e que às vezes cabe a nós botar a cara pra fora da janela, o corpo pra fora do portão de casa pra sentir todos as outras sensações que palavra de dicionário nenhum do mundo consegue descrever

queria mesmo era segurar na tua mão e fazer você ver nos meus olhos que eu não sou a única pessoa do mundo, mas ainda se fosse, teria e dava até pra sobrar, amor pra te alimentar uma vida inteira, até duas, três! e te botar no colo e pentear esses seus cabelos lindos, ninando você com alguma música bonita, mas cheia de melancolia, e fazer você entender pela melodia que isso é mesmo a vida, e que o importante mesmo é não se deixar morrer.

Comentários

Andreia Morais disse…
o texto está maravilhoso, adorei *.*
Gabriela Freitas disse…
Ei, que linda mensagem.
"era fazer você entender que o mundo nem sempre gira para o lado que a gente quer, mas que nunca pára ou espera para gente saber que nem tudo que a desejamos acontece, e que nem sempre isso é o fim do planeta terra, motivo de guerra ou coisa parecida"
Adorei essa parte, era o que eu precisava ler, (:
Aline Goulart disse…
Estava precisando ler algo desse nível. Lindo esse texto. Uma prece. Beijinhos.
Acho que essa carta serve para todos nós. Eu adorei. sem igual!
Ana Luísa disse…
Que LINDO, Flá! Como disse a Veronica, serve para todos nós!
Você tem uma sensibilidade incrível!
Beijos flor!
Tangerina disse…
que não desistamos da vida e nem ela de nós.
não existir somente.

tarefa árdua.


Êêêê que saudade flá.
temos bons anos de não-desistência. =)
bom isso. muito bom.

um beijo.

ps: além de freegells ele me arrumou uma balinha que há tempos não via... e que adorava! hehehe
gostinho de infância é sempre bom, ainda mais doce.
Anônimo disse…
Eu já fui uma menina assim: com medo e vontade de tudo. Mas sempre é necessário amadurecer.
Beijos.
regina zanette disse…
incrível! todo mundo deveria ter algum pra poder mimar assim.
beijos, passei a seguir, gostei daqui.

Postagens mais visitadas