sampa

sinceridade? eu amo frio de paixão, mas frio com chuva não dá. tudo vira um sacrifício. levantar da cama é o primeiro deles, você está ali quentinha no melhor do bem bom e acorda escutando aquela chuvinha ao fundo e pensa: agora não! depois tem que encarar o chuveiro que demora mil anos pra ficar quente no ponto e quando finalmente alcança a perfeição você tem que sair, porque ainda lhe resta um pouco de consciência ambiental. e aí fica aquele negócio de: tenho que desligar, mas e o frio? e ai a gente sai do box com o corpo todo arrepiado, dando pulinhos pra ver se esquenta o corpo, uma vez que até a tolha parece um cubo de gelo. e depois ainda tem tem que encarar a vida lá fora, o trânsito caótico que se constrói nas primeiras três gotas de chuva, no metrô e ônibus lotado com aquele cheiro de guarda chuva molhado. ninguém merece!

aí a vontade mesmo é de ficar em casa. ainda mais sabendo que a mulherada está por lá. pegar uma boa bacia de pipoca, um xícara de chocolate quente que só minha mãe sabe fazer e passar o tempo jogando conversa pra fora (e calorias pra dentro) aproveitando cada minuto do que importa na vida. ai, meu Deus, que saudade das férias!

Comentários

Anônimo disse…
São Paulo deveria fechar durante o outono/inverno desse tipo... deveriamos todos nos mudar lá pra cima, aonde faz sol e os carros nao buzinam tanto.. ah vai dizer que nunca pensou nisso tambem?
Gabriela Freitas disse…
O outono/inverno são os meses mais gostosos...quando estamos em casa, de férias, no quentinho...
Ana Luísa disse…
Ei Flá! Nossa, ninguém merece. E você ainda ama frio. E eu que ODEIO? Junto com chuva então, fica um desastre completo. Aqui o dia está exatamente assim hoje. Chove, para, chove, para. Céu completamente cinza, dia gelado e úmido, o que deixa o meu cabelo RIDÍCULO.
Ai Sr, volta Verão, por favor!
Aline Goulart disse…
Imagina o frio aqui no Sul? Eu gosto, apesar de tudo. Dá vontade de ficar mais em casa, né? Beijinhos.
marcelli Lessa disse…
amo frio, a gente se arruma melhor, ouvir barulhinho da chuva no telhado na hora de dormir.......



linda,amei seu blog! estou SUPER seguindo!
pode me seguir também? *-*

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

beijinhos,flor!
disse…
oii Flá... que descrição... adorei...
e é bem isso mesmo... na minha terra tambem esta muito frio, mas aqui o tempo é seco... aiaiaia....
beijooo

Postagens mais visitadas