que atroveran que nada

tpm é uma droga.
durante muito tempo achei que fosse uma sangria desatada, dessas que a gente bota a culpa e inventa só pra arranjar desculpa. mas a verdade é que não adianta, quando ela chega fico insuportável. é só a fulana sair da cadeia na novela pra eu me debulhar em lágrimas, todas as músicas fossas entram no meu mp3 com mais força do que de costume e qualquer bom dia atravessado do namorado já me embola a garganta.
fico chata, manhosa, pidona.
e nesse meio tempo ainda tenho que me acostumar com uma mudança brusca. depois de 21 anos eu já percebi com uma certa facilidade que infelizmente mudança não é comigo, e diferente da maior parte das pessoas levo um certo tempo para me acostumar com elas. e aí fico assim, sem saber o que fazer, querendo engolir a vida como se me restasse apenas o próximo segundo, afobada, desnorteada.


já inventaram mil remédios pra cólica mas nenhum bom o suficiente.
nessas horas me dá vontade de enterrar a cabeça num buraco, mas com o frio e a chuva lá de fora, o cobertor aqui de casa me parece mais eficiente.
me dá raiva de tudo, e acho que mato o próximo que me aparecer por aqui com uma cara sorridente.

Comentários

Ana Luísa disse…
Ei Flá!
Eu (graças a Deus) não tenho problemas com cólica. Agora, a tal da tpm me deixa ou muito estressada ou muito chorona, depende do mês. E realmente não é algo feito para colocarmos desculpa em, porque AI de quem falar que estou brava ou chorando porque estou de TPM. Aí eu fico FURIOSA, ahhaha.
Beijos!
Anônimo disse…
Adorei minha amiga!
Passando para lhe desejar um bom final de semana!
Beijos meus
Te sigo
Bird disse…
Oi! Achei o seu blog por acaso...adicionei. Sabe que TPM ainda é uma espécie de "lenda urbana" pra mim....Ela existe mesmo? Eu sempre acreditei que eu fosse desse jeito mesmo: volúvel.
Ligia L. disse…
HUAEHUAHE adorei seu texto, o pior é que é bem assim mesmo.

Quando estou de TPM fico extremamente mimada U.U pareço uma criança HAHA

beeijos

Postagens mais visitadas