segunda

toda segunda feira é esse silêncio fora de mim. não consigo falar direito, colocar conversa boa na mesa, me concentrar em papo nenhum. é mais que um mau-humor de começo de semana, é um vulcão calado do lado de fora e uma erupção de coisas dentro de mim. mais do mesmo vocês dirão. provavelmente.

as mesmas coisas vistas de todos os ângulos. é nessas horas que eu percebo que não adiantou muito todas as outras crises, outras sempre vem e espantosamente, ainda mais fortes. já comecei a sofrer por antecipação, como vai ser? como vou conseguir? vou ter que ficar longe de você, menos lanchinhos no meio da semana, menos você me buscando no metrô. não quero, não quero mesmo de jeito nenhum. aí vem aquela maldita pergunta: será que eu fiz certo?

mas afinal, o que eu quero? nunca quis ser incluída no clube dos que não sabem o que querem da vida e vejam só, que ironia. cá estou. poucas coisas sei que quero e poucas tenho. a mais importante está do meu lado sempre e você sabe que é você, amor, mas de resto tenho pouco. pouco dinheiro, pouco descanso, pouco ânimo. não acho isso bom. vivo reclamando de mim e dos outros e tenho aquela impressão feia de menina que fala com a boca cheia. terrível, mas essa sou eu. e o que é que a gente faz quando a gente não gosta do que a gente tá se tornando? tenho vontade de chutar a barraca, destruir tudo, começar do zero.

jogar na loteria toda semana, falar pro meu pai to indo aí e dizer amor, vem junto.

me dá até um alívio só de imaginar. olha. a erupção até vai embora.

Comentários

Gabriela Freitas disse…
"jogar na loteria toda semana, falar pro meu pai to indo aí e dizer amor, vem junto."
Lindo texto.
Me sinto assim de segunda á segunda, sabe...mas meu caso é diferente, é complicado, é difícil.
Boa sorte no seu amor.
disse…
boa semana Fla.
beijos
Cáh disse…
Como vc escreve bem viu! rs

Acho que vc pode estar em qualquer lugar, tua cabeça (e tuas palavras) sempre estão no lugar certo!


Um beijo
Camila Serrati disse…
Ei, ameei o blog e já sigo. Texto perfeito *-* Depois da uma passadinha lá no meu, eu já tenho ele a muito tempo, mas agora decidi recomeçar tudo. :]
Camila Serrati disse…
Ei, ameei o blog e já sigo. Texto perfeito *-* Depois da uma passadinha lá no meu, eu já tenho ele a muito tempo, mas agora decidi recomeçar tudo. :]
Nathy disse…
gostei das suas palavras!

Postagens mais visitadas