gravidez

esses dias sonhei que estava grávida.
um barrigão grande pontudo, lindo. mas eu continuava magrinha, se alguém me visse de costas talvez nem percebesse que eu levava um filho na barriga. uma filha.
era alguma confraternização, eu ganhava mil presentes, vários sapatinhos cor de rosa. eu abria e abria e abria presentes. um atrás do outro. e minha mãe vivia falando pra quem chegava:

_ esse barrigão todo e acredita que ela só engordou 10kg?

fato este esquisito, uma vez que todas as mulheres da família sempre ultrapassam dos 15kg...

foi um sonho tão bom, uma energia tão boa, uma coisa tão gostosa.
no sonho eu era mãe nova, tipo agora, mas isso não vai acontecer, nem tão cedo porque milhares de coisas vem no meio como por exemplo trabalho, casamento, casa, dinheiro, tempo. alguns anos ainda terão de passar por mim até que ela chegue.
li por aí, nesses sites que matariam Freud de desgosto, que gravidez não tem nada a ver com filho, tem mesmo a ver com benefício financeiro inesperado. sendo assim, que venha!
mas por enquanto eu vou sonhando...
sempre sonhei em ser mãe.

Comentários

Sara Morais disse…
Eu também. Acho lindo... a coisa mais linda que há!
Gabriela Freitas disse…
Também sempre sonhei em ser mãe, mas ainda tenho que esperar alguns (muitos) anos pra isso acontecer, rs. Acho que a maioria das mulheres tem esse desejo, é algo que nasce com a gente.
Ana Luísa disse…
Ahh, esses sonhos são uma delícia né Flá? Nos fazem acordar sorrindo! Que ele vire realidade quando for o momento de virar!
Beijo!
M.a.r.i.a.n.a disse…
Que sonho bom !!!
Já sonhei assim tambem, e foi tão real que eu acordei e fui checar a minha barriga pra ver se tava grande mesmo !!!! rs....
Fiquei sonhando acordada o dia inteiro!!!!

:)

Postagens mais visitadas