feliz aniversário

é seu aniversário, e em datas como essa, eu perco a fala sabe? sempre funcionei melhor escrevendo do que verbalizando, mas em datas como essa eu tenho a sensação de que nada do que eu fale faz sentido, ou vale o quanto você merece, ou representa o quanto você é importante pra mim. tudo parece pequenininho e mínimo perto de tudo o que você merece.


mas aí que eu tenho que dizer alguma coisa e eu só consigo pensar em como minha vida ganhou sentido desde que você chegou. eu já falei pra você que as vezes me sinto feito um daqueles cadernos feitos pra criança colorir e que eu era branco no preto antes de você chegar e que acabei me tornando um monte de cores desde que o você virou nós.


eu adoro o nós. adoro saber que já faz tantos anos e aniversários que o eu e o você viraram nós, e que a partir de então o ir ao cinema, conversar, jantar e fazer coisas banais como ver um capítulo do big brother que você tanta odeia, ou do simpsons que eu acho tão idiota, se tornaram eventos grandiosos, dignos de celebração.


sei que tanta gente acha essa coisa de alma gêmea bobeira, mas eu tenho você e você tem a mim e eu acho que alma gêmea existe mesmo e que você é a minha. e desta forma, eu só sou completa, só tenho a outra metade da laranja ou a infinita felicidade porque você existe e porque a gente se encontrou e porque estamos juntos. pouca gente entende isso, porque não é todo mundo que tem sorte. nós temos.


e eu fico feliz, feliz mesmo de saber que essa data mesmo tão sua, é também minha. e nessa parte eu me lembro de um poema do Neruda, que resume tudo, melhor do que todas essa tentativas feitas em tantas linhas:


"E desde então, sou porque tu és

E desde então és sou e somos...

E por amor Serei...

Serás...Seremos..."


Feliz Aniversário, meu grande amor.

Comentários

Gabriela Freitas disse…
Mas que jeito lindo de desejar parabens!
disse…
que lindo Flá... tambem nao sou tao boa para falar...rs...
beijos

Postagens mais visitadas