dádiva

durante tanto tempo eu pedi para que você chegasse
sonhava com os beijos, com os abraços
com a sua voz doce no telefone e nos sussurros mudos
sonhava com o toque da sua pele
com o cheiro do seu pescoço
com o gosto suave de viver a vida ao seu lado

passava noites desejando dividir meus sonhos com você
nas noites de domingos frios enrolados em algum cobertor
nos dias de verão iluminados com a sua presença
eu pensava na gente, imaginava a gente, queria tanto a gente

e aqui estamos
mais um dia, mais um mês e tantos anos
e eu nunca naquele tempo
nem por um mínimo instante
pude imaginar que a realidade seria
um sonho tão próximo
daquela realidade distante

Comentários

Anônimo disse…
Belas palavras...ameiii!!bjus doces!!
Ana Luísa disse…
Ahh, lendo isso eu acredito ainda mais que esse meu sonho também se tornará uma realidade incrível, hahaha.
Beijos Flá!
Unknown disse…
Que liindo! Eu tambem me namoro, e sei como é. Quando a gente ama, o garoto torna-se tudo aquilo que a gente sempre sonhou!
sindro disse…
Oi Gostaria que conhecesse o meu blog de textos, agradeço desde já a visita, te espero lá.
Obrigado.
Unknown disse…
ai que saudade das palavras doces e leves daqui!
; )

Hello, darling!!!!!!!
Fernanda disse…
Ah que lindo, tão bom ver pessoas apaixonadas. Você sabe descrever tão bem! Acho muito lindo!

beijos =*

Postagens mais visitadas