de novo

Vem vindo sorrateira, escondida de forma que nos primeiros minutos eu consigo confundi-la facilmente com um simples desconforto ou com uma vontade de não sei o quê, não sei por quê. mas de repente toma força e forma e invade quebrando tudo, arrombando as portas sem que haja tempo de defesa, criando um nó sufocante na garganta, uma sensação agonizante, um desespero. é puro medo. e dizem que medo é sempre relacionado ao não conhecer, ao não saber, mas essa sensação eu conheço. eu sei exatamente como ela é. e é por isso que eu morro de medo.

esse frio seco que me corta a alma feito navalha afiada. eu achei que o tinha vencido, achei mesmo que com tantos cadeados, que com tanta parafernália de segurança ele não ousaria nem aparecer. mas, mais do que aparecer ele conseguiu burlar tudo o que eu construí para que ele não acontecesse. e é aí que chega a outra sensação, que sempre o acompanha. fracasso.

me sinto perdida, incapaz... há quem diga que o nome disso é drama, tempestade em copo d'água, exagero. vai ver que é. quem sabe até seja. mas isso não ajuda nada e eu tenho que lidar com isso tudo do mesmo jeito. fecho os olhos e imagino você do meu lado, me pedindo calma, tudo vai ficar bem. o frio volta de novo, cortando por dentro. eu queria você aqui, amor, mas queria mais ainda não precisar estar aqui. falta pouco, eu sei. mas por enquanto eu só consigo enxergar o começo. e eu tenho medo.

Comentários

Anônimo disse…
Ahhh!!!amiga não tenha medo do amor...amar é bom demais...amei o texto...bjus doces!!
É só esperar e crer que um dia o calor virá...
bjs*
Ana Luísa disse…
Nossa, você literalmente consegui narrar a chegada de um nó na garganta. É realmente horrível! E tenho que concordar com Camões. Realmente é fogo que arde sem se ver. E COMO ARDE!
E eu não acho drama, nem tempestade, nem exagero. É parte da vida, a gente encara. Eu sou exatamente assim!
Amei seu comentário, que bom que não quis parar no meio do post! Eu sempre fico meio assim quando mando algo muito grande, mas tem certas coisas que não dá pra postar pela metade, hahaha. E que bom que sua semana também já desengasgou, Flá!
Um beijo Flor!
disse…
se for drama, eu tb sou dramatica as vezes...rs..

tudo ficará bem!
beijos
Anônimo disse…
Flaah =D
tdo bom flor???
saudaades, viu!?

Me sinto exatamente como vc descreveu..
Perdida, incapaz..
Espero q isso passa (pra nós duas)

Sei q to sumida por aqui..mas sempre que posso, apareço!

Vim lhe dizer que tem selinho pra vc lá no blog..
Espero que goste.. ^^
Caso nao queira.. peço q me avise, por favor =)

Beeijao e bom domingo ;**
C.S.N. disse…
Isso é liindo demais.

Postagens mais visitadas