barriga cheia

hoje é sexta feira!
as semanas tem passado super rápido e eu só tenho a agradecer. as vezes eu tenho vontade de pedir para o tempo congelar aos finais de semana, mas acho que é pedir demais. o pessoal Lá de cima tem muito mais o que fazer do que aturar os melindres de uma patricinha classe média. essa é a verdade.
eu devia me sentir culpada, sabia? tem tanta coisa que eu já pedi que não faz sentido. tanta gente sofrendo nesse mundão a fora e eu aqui reclamando do tanto de tempo que eu tenho levado pra ir pra faculdade, do quanto eu fico em pé no metrô ou do fato de pagar o quanto eu pago pra acabar assistindo aula em pé, porque a senhora universidade simplesmente não conseguiu finalizar a reforma a tempo.
eu nunca fui de pedir muito. tempos atrás meu foco era um só e era nele que eu concentrava todas as minhas orações. e olha que tem gente que ainda a consideraria fútil, mas pra mim era importante e eu te falo, Deus é tão bom que hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo por Ele ter me entregado de volta a minha dádiva. eu sou romântica e amor pra mim é necessidade de primeira linha.
só que mulheres mais felizes do mundo também reclamam, fazer o que? não sou santa e tenho defeitos, e não sou só eu, você bem sabe. eu deveria agradecer todos os dias pelo que eu tenho, como eu prometi mas isso não acontece sempre, até porque eu tenho tido um sono desgraçado e de vez em quando nem tomo consciência de que deitei pra dormir, mas acho que o Cara Lá de Cima, como canta Xuxa, me entende muito bem.
eu só queria ser mais tolerante, mas como não consigo acabo recorrendo aos santos e pedindo pra eles mais do que eu deveria. eu levo uma vida perfeita e as vezes eu sinto que reclamo com a barriga mais cheia do mundo. e não há coisa no mundo que eu deteste mais...
mas afinal, não dizem que é isso mesmo? a gente acaba detestando nos outros aquilo que não suportamos em nós mesmos.

Comentários

Ana Luísa disse…
Ei Flá! Eu também me sinto culpada às vezes por pedir tantas coisas tão.. desnecessárias. Mas assim como cada um se contenta com o que tem, cada um reclama dos problemas que tem, pede o que quer, e assim segue a vida, hahaha.
Beijos!
C.S.N. disse…
Também ou assim; eu vivo pedindo coisas sem sentido a todo mundo quado não me dão é assim: NIIINGUÉEEM ME AMAAA! BUAAA
kkkkkkk
Mãndy disse…
Adorei o blog *-----*

acabei de fazer um, se gostar segue? xD
Mãndy disse…
http://itsmalandra.blogspot.com/

Postagens mais visitadas