substituta

ah, amor não vai embora, que é só você passar por esse portão que a saudade logo entra como substituta. e sabe, amor eu não gosto dela. eu gosto de você.
mas aí é só você ir embora pra eu trocar o seu cheiro pelo dela, seu toque pelo dela, cada respiração, ato, palavra minha passa a ser dela e eu não gosto amor, porque tudo o que eu faço é pra você. eu não gosto de deixar ninguém tomar o seu lugar.
eu sei amor que tem coisa na vida que a gente não controla e uma delas é você ter que ir embora, mas ficar aqui na minha vida, eu pensando em você cada segundo mas tendo que aprender a te dividir com ela, acompanhar cada pensamento meu, todo seu, sendo dela também. e eu não gosto amor. eu não gosto da saudade.
eu não vou pedir pra você ficar porque acho que seria tão maldoso da minha parte e sei que você também tá sofrendo de ter que ir e não vai ser nem uma semana, nem cinco dias, são três e olhe lá. e eu sei que existe o telefone, mas é que amor ele não mata essa minha fome, de pegar, cheirar, tocar você. e o tempo a gente pode dividir quantas vezes quiser e deixar ele grande, e são só três dias, mas são exatas 72h. São 4320 minutos e pra mim 4320 é um número grande amor, é muito.
mas aí amor, quando você for, quando você me der aquele beijo no portão antes de ir, que vai ser longo e comprido porque vai ter que valer por todos aqueles que a gente daria nesses três dias, lembra de puxar a saudade pela mão. e mesmo se ela não quiser ir com você, leva ela, mesmo esperneando. tranca ela no porta-malas e deixa ela lá. de castigo.
que nem eu.
te esperando.

Comentários

Marina disse…
Amiga,

pode não parecer, mas a saudade é saudável. Não tanto quanto o amor. Mas ela é....
Carol Zério disse…
Nossa, texto incrível! Sem palavras, amei.
Tiago Moralles disse…
A saudade é tudo que tenho quando não tenho você.
Linda, vim te desejar um feliz natal.
M.a.r.i.a.n.a disse…
Ah a saudade....
Nunca vi nada tao ruim e gostoso ao mesmo tempo.... ela so e a certeza que o que se foi e bom, amavel, e sua existencia e simplesmente um lembrete, que ainda falta alguma coisa!

Bjaoo linda
BOAS FESTAS !!!
Ana Luísa disse…
Ahh, saudade parece dor física, de tanto que deixa a gente fora do ar! Que essas 72h passem voando! Beijos Flá.
Tati Lemos disse…
Oi Flá, muito bacana seu texto, essas coisas da vida são sempre dificeis e contraditórias, mas é assim...

Beijos linda, um feliz natal atrasado!

Postagens mais visitadas