aqui está você.

quando acordo de manhã, logo assim cedo, quando o dia ainda nem clareou, penso em você.mesmo antes de eu colocar o pé no chão, ou abrir um dos olhos, mesmo antes de qualquer movimentação, lá está você.
e me acompanha em cada percurso, no caminho do metrô, com alguém que tenha alguma mochila igual à sua ou quando escuto nossa música, você está.
e quando chego na faculdade e divido qualquer conversa miúda com algumas das amigas escuto minha boca dizendo seu nome uma, duas, três.
e assim o dia continua até quando o telefone toca e eu escuto sou voz ainda rouca, e a felicidade invade sorrateira, como água matando a sede, como o doce depois do amargo. lá está você.
em cada minuto do trabalho com alguma palavra que eu me deparo, a cada momento que sinto o celular vibrar, o corpo todo acompanha, é saudade, é saudade.
enquanto volto para casa, os passos rápidos indo ao teu encontro, você lá, já pronto, só pra eu me encaixar, só pra eu me encontrar, só pra eu me sentir completa.
e ainda mesmo quando você vai embora, e recomeça a contagem das horas, lá está você.
aqui comigo.
olha amor,
aqui está você.

Comentários

Marina Melo disse…
A campanha valeu a pena!

Os seus textos estão na listas dos meus preferidos, o seu blog faz parte dos meus preferidos, a sua forma de escrever é a minha preferida, os seus temas são os preferidos.Você é uma das amigas preferidas e o orgulho que eu sinto por você é um dos preferidos.

Parabéns pelo talento. Você é incrível, continue assim, pq "dentro de você tem" muitas coisas boas.
Alice Voll disse…
e olha quem voltou, fico feliz com seu retorno!
Tangerina disse…
meu coração sorri junto com meus lábios quando te leio assim... toda amando, toda amada...


e claro que eu lembro de vocÊêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


=)

que bom que ESTÁ AQUI.

Postagens mais visitadas