Viver a Vida - Parte II


Vim aqui há algumas semanas atrás pra falar mal do Manoel Carlos e demonstrar meu descontentamento com a atriz Taís Araújo como a protagonista da novela Viver a Vida. Em tal ocasião inclusive destaquei minhas qualidades de noveleira e acabei mostrando minha decepção com a então nova novela da Globo.



Acontece que os meses se passaram e eu como boa noveleira continuei assistindo os ricos cariocas do Leblon - muito influenciada pela entrada de Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert, confesso - e venho aqui pra fazer exatamente o contrário do que fiz da última vez. Veio por meio deste post, parabenizar a atriz Taís Araújo. Acho que a atriz tem mesmo um pézinho no drama, porque desde que sua personagem Helena passou a sofrer, a moça está dando um show! Um arraso. Cada lágrima - e são muitas - me dói a alma e eu consigo acreditar e até sentir toda a culpa que ela encara. Vamos combinar, quem assiste a novela sabe do que eu estou falando, a gente acaba se colocando no lugar e imaginando : "Cara, como eu viveria com essa culpa?"



Aproveito também pra aplaudir Alinne Moraes que também adorou o drama e vem sofrendo demais. Nem preciso citar quantas vezes eu me coloquei no lugar da personagem Luciana que se vê completamente limitada de repente.



A verdade é que podem dizer, falar mal a vontade das novelas, mas a gente sempre acaba aprendendo alguma coisa (tá, tudo bem, na maioria das vezes). E Manoel, aqui vai meu desconto pra você também : Adoro todos os depoimentos no final da novela e a lição de vida que mais uma vez você aproxima de nós. É só mais um melodrama da telinha, mas me faz pensar o quanto é bom viver a minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas