2012 - Será o fim?

Olha eu ainda não assisti esse filme novo que todo mundo vem comentando. E eu até podia dar a desculpa de ser pela minha costumeira falta de tempo mas não é... tentei de tudo esse final de semana, mas como vocês devem ter percebido tenho tido pouca paciência com o caos que anda São Paulo e até lazer tá difícil. Quando a gente chega em uma fila que dá umas oitenta voltas, mesmo chegando uma hora antes o melhor é desistir e foi o que eu fiz.

Claro que ainda quero assistir o filme e o farei assim que puder mas aí eu me pergunto. Será que o fim vai mesmo chegar? É uma dúvida crucial da humanidade que vive criando datas e teorias e previsões pra que o pior aconteça. O engraçado é que a gente nunca vê previsão boa né? Do tipo, vai brotar mais frutos do que nunca e vai acabar a fome no mundo, mas enfim... voltando ao foco, eu sou daquelas que acredita que se o mundo for acabar vai ser por puro e simples descuido do homem. E sinceramente eu sou Do Contra e acho sim que apesar de o homem ser egoísta e muitas vezes até desumano - que ironia! - a gente preza pela vida e vamos acabar nos salvando de algum jeito. Enfim,

Se o mundo acabasse em 2012 eu com certeza parava com essa vida doida, investia todo meu dinheiro em viagens pelo mundo com a minha família pra poder ver tudo aquilo que deixaria de existir.

É um bom jeito de poder chegar no Céu e dar uma bronca no pessoal lá de cima que deixou um desastre tamanho desses acontecer. Bom também pra poder contar cada detalhe pro Cara lá de cima, pra ajudá-lo a fazer tudo de novo. rs...

E você? O que faria se o mundo acabasse em 2012?

Comentários

Postagens mais visitadas