Eu recomendo!

E então que tudo está uma correria de novo. Faculdade, trabalhos, trabalhos, trabalhos e muito namorado. Não tenho tido tempo pra ficar no computador, que dirá pra fazer um post bem pensado e calculado pra vocês. Por isso, estou passando só pra dar a caras e dizer que não resolvi abandonar esse meu canto, mas que por enquanto esses afastamentos vão ser inevitáveis.
Aproveito - por falta de assunto e tempo - pra falar de dois filmes ótimos que estão no cinema. Vou começar falando de um que já está quase saindo das telonas :


Juro, melhor comédia que eu já assisti nos últimos ANOS. Dá pra dar risada do começo ao fim, e é muito gostoso ver o cinema inteiro deitando a cabeça pra trás de tanto rir. A história foge completamente do convencional, não tem nenhum ator estupidamente famoso - mas um deles é muito lindo, isso eu garanto - e é de arrasar. Fora que é um dos poucos filmes "homenzinho". Pra quem já cansou das comédias românticas, água com açúcar, "mulherzinha", eu recomendo muito! Aproveitem e corram pro cinema, porque já está quase acabando!



Outro filme que eu super recomendo e esse está a menos tempo no cinema é:




Bastardos Inglórios. É o tipo de filme que só o Tarantino faria mesmo. É simplesmente maravilhoso. E não me refiro só ao Brad Pitt não, que mesmo aparecendo pouco e com um visual bizarro continua muito do desejado e charmoso, mas toda a trama, minuciosamente bem enlaçada, com um final surpreende. Os diálogos completamente perfeitos, onde as emoções dos personagens podem facilmente ser sentidas por nós, ali sentandos em frente à telona, ajudam para que o filme que é longuíssimo passe super rápido. Mas prepare-se, o filme é de uma violência em detalhes. Se você é fresca como eu, vá assistir mesmo assim... é só colocar a mão no rosto nas horas mais assustadoras.

Gente por hoje é isso.
Volto assim que puder.
Mil beijos!*

Comentários

Postagens mais visitadas