Siamesas


Olha o que eu já escutei de briga de irmão nesse mundo não é pouco, não. Um monte de gente que vive contando todas as estripulias e brigas com os irmãos. Se é mais velho é porque é mais velho, se é mais novo é porque é mais novo. Ninguém nunca está satisfeito. Eu estou.

Minha irmã é cinco longos anos mais nova que eu e a única coisa que eu estranho na nossa história é o fato de eu ter conseguido viver esses anos longe dela. Ela completa minha vida em todos os sentidos, somos unha e carne e é como ter a sorte de viver na mesma casa que a sua melhor amiga desde sempre. Pode ter quarto sobrando na nossa casa que a gente faz questão de dividir o mesmo e ela até pode ter feito coisa errada com os meus pais, eu acoberto e vice e versa. É uma delícia as músicas que compartilhamos, as fofocas, os segredos, os conselhos. Ela com quinze e eu com dezenove trocamos de lugar várias vezes em que ela assume o posto de mais velha e eu de mais nova.

É melhor cumplicidade que eu poderia pedir à Deus. Minha única preocupação é quando uma de nós casar. Mas já decidi que vou montar um quarto especialmente pra ela. Com cama de casal, pra gente dividir pelo menos uma vez por semana pra mergulhar uma na vida da outra daqui 10, 20, 100 anos. Minha irmã é a certeza de que Deus existe. É o melhor presente que já ganhei. Te amo, Sis!*

Comentários

Postagens mais visitadas