Hello, I'm Derek

Que difícil escolher um personagem de série de Tv para assumir como sendo meu. Principalmente quando eu sou uma viciada em séries, o que dificultou muito chegar a alguma conclusão. Carrie, Meredith e Benson foram fortemente cotadas mas acabei me decidindo por Derek Shepherd, Grey's Anatomy. Sim, um homem por que não?
Derek é imensamente dedicado ao trabalho. É daqueles que se dedica de corpo e alma entra de cabeça em tudo o que faz e muitas vezes acaba se dando mal no final. Tem poucos amigos, já foi traído por um, mas está sempre pronto para ouvir mais um conselho ou dedicar algum. Não é alheio ào mundo e gosta das pessoas. É birrento e sensível demais e já chorou diversas vezes em cena.
Acho que o que mais me liga ào Derek, porém é sua forma de se dedicar ao amor. Ele nunca teve vergonha de assumir a palhaçada de sua vida amorosa e se dedicou imensamente a uma paixão que não voltava, mesmo sabendo os riscos que corria. Ele amou a ponto de esperar, de pedir e de dizer adeus. Adoro a intensidade dele em todas as coisas.
Talvez eu esteja longe de ser uma "McDreamy" para os homens. Mas com certeza queria este McDreamy pra mim.


Comentários

Postagens mais visitadas