Sobre maçãs, melancias, melões e procriações


Eu não sei o que tem acontecido. Quando o Tchan desaparece com todas aqueles decotes e micro shorts, surgem mulheres frutas de todos os nomes, de biquíni em plena rede nacional, dançando músicas humilhantes na televisão em cenas pra lá de apelativas para vocês sabem muito bem o quê.


Tenho vergonha quando vejo essas mulheres se expondo desta forma na televisão, e em revistas porque é só de imagem que são feitas. Tenho vergonha dos meus companheiros de profissão, os jornalistas que dão espaço para coisa tão baixa e imprópria. Tenho vergonha de todos aqueles que lhes dão audiência. Sou contra. Recrimino e julgo. E não faço isso com muita freqüência.


O que mais me espanta é perceber que as mulheres aprovam este comportamento. Talvez não todas, mas grande parte, fato este comprovado pelos micro- vestidos e saltos altos e barrigas de fora e decotes até o umbigo que podem ser vistos em qualquer porta de balada. Algumas vezes até em shoppings. E a coisa ta começando cada vez mais cedo. Treze anos? Salto, decote e micro-saias. Pode sair vendo. Repara.


Nessas horas eu só me pergunto onde foram parar os pais, educadores e o bom senso? Permitem que a televisão eduque seus próprios filhos e dizem que isso é coisa da idade e temos essa vergonha como resultado: meninas escolhendo se preferem ser maçãs, melancias ou melões, aparecendo em tudo quanto é lugar...

Comentários

Postagens mais visitadas