sábado, 7 de fevereiro de 2009

Meninas


Todo mundo quer amar e ser amado. A prova disso é a quantidade incrível de sites de encontro na internet. É par romântico de um lado, conheçaoamordasuavida.com, e muitos, muitos programas de televisão que bebem da fonte de promover encontros para que a gente possa enfim, quem sabe, encontrar nosso grande amor.

Então eu não vejo por qual razão virou polêmica a tal divulgação do site Leskut, que tem como propósito ser tipo um orkut para meninas que gostam de meninas. Qual o problema de encontrarmos um site onde duas garotas podem se encontrar e por que não perceber que aquela pode ser o amor da sua vida? Qual o mal? Quem elas estão ferindo? O programa do Rodrigo Faro na Record fere o amor gay quando promove encontros entre héteros no clássico "Hoje não, Rodrigo"? Por que então o contrário gera polêmica?

Encaro tudo isso com uma naturalidade sem igual, cada um na sua. Eu gosto de homem e é atrás deles que eu vou. Se elas gostam de mulher, que as procurem e que por favor as encontrem. Todos nós só queremos ser feliz, então deixa!


Ps: Continuo no TDB 2009, palmas para nós!
Ps2: Me desculpem a demora para postar. Fim de ferias, trabalho e faculdade de volta, foi aquela correria. Sinto muita falta daqui! Mas foi só a primeira semana. Semana que vem já estou na ativa de volta!
=]

Nenhum comentário: