Sapatadas e Papais Noéis

Tenho duas coisas pra falar. Na verdade três e como são curtas e ásperas vou colocar num post só. Aí vai.


  • Eu não aguento mais ver Papais Noéis em propaganda comercial. Os publicitários parecem se restringir a idéia fácil e batida de que Papai Noel é símbolo natalino! Esqueceram da família? Menino Jesus? União? Peru!? Por favor, eu nunca gostei de assistir propaganda mas este fim de ano está insuportável. Eu adoro o Papai Noel, mas estou começando a ficar com asco. Desse jeito até confunde a cabeça da criançada, que deve achar que Papai Noel existe de monte, em qualquer esquina! Já não chega ter um em cada Shopping. Poupe-nos!


  • A Capricho pediu pra que nós, blogueiras, falássemos sobre a sapatada e em quem daríamos uma bem dada (como aquela que quase acertou o Bush). Provavelmente o prazo já passou, porque dessa vez foi bem the flash, mas eu não poderia perder a oportunidade!
    Alguém por favor lança um sapato na cabeça da D. Irene da novela das 8 - ou seria 9:10? - por favor? A velha tem o dom de viver alienada e só fez escolha errada na vida inteira! Começou jovenzinha trocando o tal Coppola pelo Gonçalo (dentes amarelos), odeia a mulher que cuidou da sua neta, idolatra a assassina de sua família e acha que o próprio neto é um oportunista! Pepeô uma pessoa tão anta assim! Na prática ela só serviria para me apontar uma direção. Era só ela dizer pra eu seguir o caminho A, que eu teria certeza que o correto seria o B! Ave Maria!



  • Falando em Capricho, lá está minha fotinho, com o meu sonho da Terra do Nunca. Adorei!

Comentários

Postagens mais visitadas