Coisas que eu vou dizer


Não, você não é incrível, desculpe lhe informar. Você até tem muitos atributos, mas tá longe de chegar lá. E não, eu não vou negar, eu bem que fiquei encantada com você. Mas encantos são encantos, e quebram fácil e você não conseguiu ir além disso. É fácil a gente se encantar com os outros, mas transformar o encanto em algo real é pra poucos e você não conseguiu chegar lá.
E sim, você é inteligente, e tem boa pinta mas já conheci muito homem no mundo com os mesmos atributos e só isso não me basta. Sou exigente mesmo, porque não posso parar em qualquer topada. Ainda não te considero um erro e veja bem, até queria que você mudasse minha opinião, mas parece que nada do que você possa fazer alivie essa minha decisão.
E olha, deixa eu te contar uma coisa que eu me contei ontem, eu não estou totalmente apaixonada por você, eu só fiquei apaixonada pelo fato de ter para quem ligar a noite, e ter alguém que me mimasse e que me preenchesse um vazio que tinha estado por aqui. Mas aí você começou a demorar muito pra preencher, e por Deus, quantas vezes eu já disse que eu odeio metade?
E também acho que eu tinha me esquecido, que esse vazio que por acaso ainda está aqui, tem nome, sobrenome, casa e endereço, e você ainda não foi o cara capaz de tirar este outro cara de dentro de mim.
Só pra constar mesmo.
Qual era a desculpa que você ia dar mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas