Agenda.

Faculdade
Está começando a exigir de mim tempo espaço e leitura mais ainda do que o normal. O que é gostoso por um lado e no mínimo cansativo por outro. As amizades fizeram simplesmente um bum, e a intimidade e a quantidade nesse semestre aumentaram litros de tamanho. É gostoso entrar praquele clima de colégio, onde encontrar com os amigos, e falar besteira é a melhor parte do dia. Estou começando a achar que 4 anos é pouco. Na verdade, já virou certeza.
Trabalho
Está uma delícia. A equipe em que eu trabalho é um abalo, a gente conversa pouco, porque esta sempre todo mundo em sala de aula, mas os poucos momentos de conversa são sempre agradáveis, e a energia é sempre gostosa de sentir.
Música
Estou viciada em Los Hermanos. Acho as músicas super bem escritas, e bem cantadas, e bem arranjadas e fica aí a dica pra quem não conhece, "Sem ter você" tem que estar presente em todos os computadores. Fico feliz de descobrir (ainda que tardiamente) que existe uma banda boa pós Legião Urbana nesse país. Amy Winehouse dispensa comentários, essa mulher é simplesmente o vício em pessoa. Em todos os sentidos.
Coração
Demorei mas cheguei e aqui estou eu. Há tempos não ficava tão solteira, e ao mesmo tempo tão confusa. É uma mistura de sentimentos sem igual, que acho que não vivo desde a sétima série onde tudo era novidade. A diferença é que hoje em dia eu conto a maldita da maturidade e um pouco mais de intensidade. Quando eu tiver definido o que eu sinto juro que passo aqui pra comentar. Enquanto isso evito. Parece que pensar, só faz aumentar a confusão.
Juro que volto em breve. Essa semana anda consumindo até minha inspiração!

Comentários

Postagens mais visitadas