Não adianta bater

Xi, não, você, nem vem! Que caramba, você vive aparecendo por aqui! Já não te falei que não quero!? Já não te deixei esperando alguns meses na porta? Você não desiste nunca? Por que a minha porta hein? Por que eu? O que você vê de tão interessante de ficar batendo nela? E é bem verdade que essas batidas tem ficado um pouco mais intensas nesses últimos dias, daqui a pouco você arromba essa porta! E você sabe quanto tempo que eu demorei pra construí-la? Sabe quanto suor eu dediquei para que esse trinco fechasse bem, e para que eu pudesse vigiar cada um que ousasse entrar?
Não, não, é muita ousadia sua aparecer aqui na porta de mala e cuia esperando que eu te dê total hospitalidade... eu não sou uma pessoa que guarda mágoa, não mesmo e você pode perguntar pra qualquer um que mora aqui dentro, mas o que você fez da última vez comigo foi muita sacanagem. Eu me escancarei pra você e confiei em você, e quando eu menos esperava você saiu correndo e fugiu de mim. Logo eu, que te dei casa, comida, conforto e carinho, durante tanto tempo. E quando foi embora não teve nem o cuidado de encostar de novo a porta, e me deixou vulnerável à todo tipo de sentimento ruim que fica à espreita pra roubar minha paz. Me espanta sua cara de pau de se achar capaz de entrar aqui assim tão facilmente.
Sabe, eu não digo que nunca mais vou deixar você entrar, você conhece como essa minha casa aqui é mole de alma. Mas é que eu preciso ter certeza de que você dessa vez não vai me deixar aqui sozinha e desolada, preciso sentir que dessa vez você vem pra ficar e que se por algum acaso resolver sair, o faça de comum acordo comigo e não como fez da última vez. Por isso espera um pouco mais, mesmo querendo muito que você chegasse de novo - e sempre foi difícil para mim admitir - eu não posso simplesmente deixar que você entre. Se for a hora certa, nós dois saberemos, não me pergunta como, mas a gente vai saber.

Mas agora não. Não adianta bater - enquanto eu resistir - eu não deixo você entrar.
ps: o show que eu falei no post passado foi o do Inimigos da Hp.
ps2: tenho um selinho que a Mari me passou desde já agradeço, que eu passo na próxima postagem ok?

Comentários

Postagens mais visitadas