Cafa Particular


Não sei se eu tenho o lado positivo ou negativo mas é fato que eu tenho um ímã bem potente esparramado em cada canto do meu corpo que atrai todos os homens cafas do mundo. Ou talvez sejam eles que me atraiam, sei lá. O fato, é que temos uma relação, digamos, íntima.E olha, eu vou te dizer que os reconheço com uma grande facilidade, de longe, bem de longe.
Todo mundo que passa por aqui com uma certa frequência já deve ter notado que amor pra mim é pauta diária, e os cafas sempre fazem parte dela. O fato é que nunca gostei dos santos. E calma, não vá pensar que sou uma pervertida, que gosto de homem que não respeita, porque é aí que você se engana. Cafa de verdade não desrespeita. Muito pelo contrário, tem aquele charme, galante, aquele olhar de ator italiano e sabe direitinho colocar a música certa, no trecho certo, no momento certo. Cafas costumam ser românticos, finos, se vestem bem, não falam muito palavrão na sua frente e acham tudo o que a gente diz bonitinho. Aliás, costumam falar pouco também.
O meu ex namorado que foi premiado com muitas das pautas que eu publiquei neste blog, quando o conheci, era um cafa. Juro! Pegava geral, muito, muitas, sabia exatamente o que fazer, como falar. Mas como diz ele, o tiro saiu pela culatra e depois de alguns meses lá estava ele vivendo 24h na minha casa, me controlando e querendo saber com quem tava, que horas chegava, qual o tamanho do vestido. Ele se preocupava muito mais comigo, do que eu com ele. Claro que ele não virou um santo, mas virou digamos que... um cafa particular. Tudo aquilo que ele fazia com todas, começou a fazer só pra mim. Fui muito feliz com ele. - antes do fim.
Depois dele, ninguém chegou perto de balançar os alicerces mas todos aqueles que fizeram uma leve turbulencia em mim, eram do time Cafajestes Profissionais. E veja bem, não tenho nada contra os santos, até gostaria de gostar de alguns deles, mas é que os cafas devem nascer lendo o manual de "como enganar uma mulher direitinho"; "como fazer uma mulher feliz"; "como agir, como falar, como cantar, como sentar, como beijar e etc. e tal". Ainda caso com um cafa. Mas peço à Deus que ele seja particular.

Comentários

Postagens mais visitadas