Anteontem, ontem e hoje

A Li do http://www.anormalizando.blogspot.com/ lembrou de mim nesse meme super fofo que testa a memória. Lá vamos nós conhecer um pouco mais de mim. (e me incluo nessa!)

Há 5 anos
- estava apaixonada pelo meu melhor amigo, que depois virou rolo, que depois virou sei lá o que meu (rs)
- fazia dança duas vezes por semana e me acabava nisso
- decidi querer ser jornalista
- escrevia poemas cheios de intensidade pra uma menina daquela idade
- descrevia minha vida tim tim por tim tim em um diário

Há 2 anos
- terminei meu namoro com meu ex pela primeira vez - foram muitas depois...
- tinha um grupo de amizade de 15 pessoas, cheio de viagens e picuinhas. era o máximo
- dava aulas de inglês
- foi o pior e ao mesmo tempo o melhor ano da minha vida
- foi ano que mais ri e chorei - as vezes chorava de rir, e outras ria por tanto chorar

Há 1 ano
- estava estudando feito uma louca pelo cursinho
- descobri que a intensidade faz parte de mim
- descobri as verdadeiras amizades
- percebi que amor não se mata com saudade
- frequentava muuuuuuuitos pagodinhos com as meninas

Ontem
- a vaca da cabeleireira cortou demais meu cabelo e chorei muito. A razão principal não era o cabelo, mas foi o estopim
- tive longas horas de papo comigo
- estava deprimida e um pouco chata
- fiquei horas no telefone com o Bruno, meu amigo
- tive algumas tonturas antes de dormir
Hoje
- terminei o maravilhoso (e triste) livro "A cidade do sol"
- visitei minhas primas lindas (mãe e filha)
- fiquei correndo de um lado pro outro com o meu primo Bruno que não para um segundo
- não achei meu cabelo assim tão ruim - só muito curto
- estou extremamente inspirada pra escrever alguma coisa!


Já a Ciça (http://www.oceuosoleomar.blogspot.com/) lembrou de mim com um selinho que eu agradeço muito desde já!

Comentários

Postagens mais visitadas