Rapidinha

Ontem foi "O" dia. Tudo aconteceu...
Pra começo de conversa tive aula integral na faculdade e apresentação de dois trabalhos imensos e enormes, com seminário e tudo. Fui lá na frente falar duas vezes. Da primeira vez, minha perna até dançava sozinha, na segunda já havia me acostumado. O resultado foram dois arrasos de apresentações - eu espero!
Depois em casa já e bem cansada recebo dois convites pra sair, um daquele rapaz quetodaspagariamprasair e outra daquele rapaz que meucoraçãobatequandotocaotelefone. Resolvi dar bolo no primeiro, e levei bolo do segundo. A vida é rápida de vez em quando na regra do "aqui se faz, aqui se paga...". Anyway, melhor assim. Eu tava exausta mesmo! hahaha

---*---

A Li do www.anormalizando.blogspot.com, me mandou um meme uns dias atrás e a desnaturada aqui, nada. Está aqui ó:

Sobre Mim
1. Completamente Transparente
2. Ansiosíssima
3. Romântica assumidíssima
4. Patriota apesar dos pesares
5. Me apego facilmente

O que eu amo
1. Família, óbvio
2. Me fechar em mim para balanço pelo menos uma vez por semana, com a trilha sonora que me cabe no momento
3. Barzinho com amigas em finais de semana
4. Frio e chocolate
5. Escrever

O que eu não gosto
1. Frutas (eca!)
2. Gente grossa
3. O zzzz de algum mosquito antes de dormir
4. Que não prestem atenção quando eu falo
5. Escutar : não pode.

Repasso para: Camila (www.borboletaemmetamorfose.blogspot.com)
Candy (www.vidaescrita.blogspot.com)
Mel (www.loucassa.blogspot.com)

- até alguem explicar pra loira aqui, como é que se faz pra colocar o link direto no nome, vai ter que ser assim né?

See you people!
=]

Comentários

Postagens mais visitadas